Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Forum 10 anos 7 meses atrás #5878

  • Beth65
  • Avatar de Beth65 Autor do Tópico
  • Postagens: 6
Olá!
Tenho consultado este fórum pra tirar algumas dúvidas, já que sou iniciante, e as informações tem me ajudado bastante. Gostaria de conhecer melhor este site e quem o administra. Vocês são de qual Estado? Qual a formação das pessoas que respondem as perguntas? Vocês são ligados a alguma instituição? Existe e "Sociedade Vegana Brasileira" ou só existe a Vegetariana? O que significa a palavra "Karma" e um número abaixo do nome das pessoas que participam do fórum?
E desde já agradeço porque já percebi a atenção que vocês dão a cada pergunta o que é algo elogiável.
Abraço,
Beth.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Forum 10 anos 7 meses atrás #5879

Olá Beth,

O Guia Vegano é uma empresa sediada em Florianópolis SC, iniciou-se como site em 2004, a principio só com informações e listagens, recentemente foi implementada uma loja de produtos veganos e vegetarianos. Eu gerencio o mesmo, meu nome é Alex Fernandes.

Não somos ONG, mas temos várias parcerias com 3 grandes ONGs que trabalham em prol do veganismo. São elas SVB (Sociedade Vegetariana Brasileira), Instituto Nina Rosa e o Centro Vegetariano de Portugal. Também temos parcerias com empresas como o caso do Revista Vegetarianos e da loja portuguesa Efeito Verde.

No mais temos um bom relacionamento com todas as outras ONGs e grupos, pois cremos que somos todos irmãos lutando pela mesma causa.

A Sociedade Vegana Brasileira foi criada a pouco tempo e como todo grupo iniciante ainda tem um raio de ação limitado, poucos membros e recursos.