Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

oi 10 anos 6 meses atrás #5928

Bom gente me chamo Augusto César Moro em Natal no RN e sou vegetariano desde março mas nesse mes decidi dar o passo q faltava... bom gosto muito de ler video-games e tals...
Sou professor de inglês e francês e tenho muuuuuuuuuuuuuuuitas dúvidas bobas e gostaria desesperadamente de conhecer mais veganos e vegetarianos na minha cidade e região pq eu vou ficar louco jah q todo mundo ao meu redor só come carne e vivem me empurrando queijos, e laticínios e eu quase enloueço... por favor galera me ajudem!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: oi 10 anos 6 meses atrás #5929

Como poderíamos te ajudar?
As pessoas são chatas mesmo. Minha avó já me ofereceu 1000 reais para eu voltar a comer leite e ovos. :laugh:
Não sei que vantagem isso traria para ela.

Que tipo de jogo você gosta? xD

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: oi 10 anos 6 meses atrás #5930

Oi Augusto!

Pode postar suas dúvidas aqui, a maioria o pessoal do fórum responde.
Não conheço ninguém em Natal, na verdade conheço pouquíssimos veganos e dos que conheço convivo apenas com um, meu marido.
Não deixe que a pressão social te afete, você sabe que está fazendo a coisa certa, então não se deixe abalar. Provavalmente você ouvirá esse tipo de coisa a vida toda, até hoje me oferecem carne, ovos, queijos e afins e já faz um tempo que não consumo nada disso.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: oi 10 anos 6 meses atrás #5932

bom gente brigado pelas primeiras respostas e bom rangel eu jogo mais RPG (naum MMOS, naum gosto) e jogos como God of War, The Last of Us, I'm Alive entre outros...

Quanto as dúvidas tenho algumas quanto simplificação tipo: adoro comida vegana mas uma receita eh sempre muito complicada e com muitos ingredientes, funciona lindamente pra um almoço grande em família, um domingo... mas no dia-a-dia eh um pouco mais complicado eu sei que podemos fazer uma alimentação vegana crua com muito mais benefícios do que um prato de arroz feijão e soja.

Mas por exemplo, naum gosto de comer legumes folhas e verduras cruas, naum as acho gostosa... entaum o q a gnt pode fazer nesse caso pra melhorar essa ingestão crua de um tipo de alimento que vc naum gosta muito...
ou por exemplo uma vitamina... de algo sei lá...
Coisas simples e bobas q eu ainda naum sei me guiar sozinho...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: oi 10 anos 6 meses atrás #5934

Eu não sou o Rangel! xD
Nós também gostamos bastante de RPG's, e também de jogos de estratégia.
Atualmente estamos jogando Diablo 3 no PS3 e Dragon Quest IX no Nintendo DS.
No PC jogo um de carta chamado Shadow Era. :)

Sobre o veganismo acho que você está complicando um pouco as coisas hehe.
Não precisa de preocupar tanto assim. basta prestar atenção no ferro, zinco, selênio, vitamina B12, ômega 3 e cálcio. Acho que esses nutrientes são os mais importantes.

No café da manhã eu faço uma batida no liquidificador com água, chia, castanhas, amêndoas, bananas, levedo de cerveja e aveia.

No almoço como arroz com vários grãos, feijão, legumes cozidos e salada.

No lanche da tarde bebo mais batida de banana com aveia. xD

No jantar é mais ou menos o mesmo do almoço.

Antes de dormir como alguma fruta, geralmente é banana porque eu gosto bastante. :laugh:

Esse é o meu jeito de comer. Aposto que cada um aqui come diferente e tem suas preferências. xD
Encontre a sua. xD

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.120 segundos