Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

oi 10 anos 6 meses atrás #5928

Bom gente me chamo Augusto César Moro em Natal no RN e sou vegetariano desde março mas nesse mes decidi dar o passo q faltava... bom gosto muito de ler video-games e tals...
Sou professor de inglês e francês e tenho muuuuuuuuuuuuuuuitas dúvidas bobas e gostaria desesperadamente de conhecer mais veganos e vegetarianos na minha cidade e região pq eu vou ficar louco jah q todo mundo ao meu redor só come carne e vivem me empurrando queijos, e laticínios e eu quase enloueço... por favor galera me ajudem!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: oi 10 anos 6 meses atrás #5929

Como poderíamos te ajudar?
As pessoas são chatas mesmo. Minha avó já me ofereceu 1000 reais para eu voltar a comer leite e ovos. :laugh:
Não sei que vantagem isso traria para ela.

Que tipo de jogo você gosta? xD

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: oi 10 anos 6 meses atrás #5930

Oi Augusto!

Pode postar suas dúvidas aqui, a maioria o pessoal do fórum responde.
Não conheço ninguém em Natal, na verdade conheço pouquíssimos veganos e dos que conheço convivo apenas com um, meu marido.
Não deixe que a pressão social te afete, você sabe que está fazendo a coisa certa, então não se deixe abalar. Provavalmente você ouvirá esse tipo de coisa a vida toda, até hoje me oferecem carne, ovos, queijos e afins e já faz um tempo que não consumo nada disso.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: oi 10 anos 6 meses atrás #5932

bom gente brigado pelas primeiras respostas e bom rangel eu jogo mais RPG (naum MMOS, naum gosto) e jogos como God of War, The Last of Us, I'm Alive entre outros...