Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Olá (: 10 anos 6 meses atrás #5958

Oi gente! :cheer:

Sou a Marianna, tenho 22 anos, sou nova por aqui e também na vida de ovolactovegetariana (nome grande, experiência curta, rs). Decidi parar de comer carne há aproximadamente dois meses, depois de ler um livro chamado "Todos os animais merecem o céu". Já havia pendido para esse lado anos atrás, mas não tinha as bases para isso. Hoje já sou relativamente mais independente e pude fazer essa escolha. Mesmo sem ver qualquer documentário, já tinha a certeza de que não posso mais compactuar com a morte de animais inocentes. Busquei apoio de nutricionista e me interessei mais pelo que consumo. Hoje já estudei diversas coisas sobre outros derivados animais e resolvi trilhar o caminho em direção ao Veganismo.
Sei que o caminho será longo, principalmente não quero chocar nem "incomodar" ninguém em casa com o processo; Todos aceitaram bem meu vegetarianismo, mas acredito que não posso forçar minhas convicções a quem pensa diferente. Escolhi fazer assim para me acostumar a cada mudança.

Espero fazer amigos aqui, e quem sabe encontrar uma base para me apoiar quando o caminho não estiver tão fácil. :cheer:
Quem sabe mais tarde eu não possa ajudar alguém também! :laugh:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Olá (: 10 anos 6 meses atrás #5966

Seja bem vinda, Marianna. :side:
Pode perguntar se precisar. xD
Até ^^

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Olá (: 10 anos 3 meses atrás #5975

O fórum Vegano voltou! podem postar! :laugh:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.135 segundos