Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Novo membro 9 anos 11 meses atrás #6041

Boa noite,

Sou uma nova usuária deste site, meu nome é Rita e sou de Campinas. Sou uma defensora dos animais desde sempre, apaixonada por cães.
Este aqui da foto é meu amigo Giba. 100% companheiros.
Espero trocar boas ideias e aprender a ser vegana, sou uma aspirante.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Novo membro 9 anos 9 meses atrás #6068

Oi Rita!

Seja bem vinda!

Esse fórum está meio parado, acredito que por conta do facebook, lá tem uns grupos bons para discussão e interação. O ruim que pessoas "desconectadas" como eu acabam ficando de fora... rsrsrs

Eu também sou nova na vida vegana. Nesse início está sendo um pouco complicado, pois estou tendo que me adaptar a uma nova rotina, à novas questões.

Mas me parece ser um caminho sem volta, pois quanto mais eu estudo e quanto mais eu me entendo, menos tenho vontade de voltar a vida que eu tinha antes do veganismo.

É um caminho bom a ser trilhado! Vamos juntas!

Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Novo membro 9 anos 9 meses atrás #6069

Estamos juntos nessa história de "desconectados", sabia que tinha mão do facebook nisso :pinch:
Sempre passo por esse fórum para ver o que há de novo, aprender com outros veganos e sempre que me sinto na condição, dar uns palpites.

Espero que esteja levando adiante essa vida de vegana Rita, e Raquel, faço das minhas suas palavras, quanto mais se descobre os benefícios do veganismo mais se ganha convicção de que estamos no lugar onde deveríamos (todos) estar.

Abç!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.124 segundos