Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO:

Re:Nutricionista Rio de Janeiro (capital) 14 anos 10 meses atrás #1932

Ola a todos

Como meus dados mudaram.. seguem meus contatos caso tenham interesse de
nutricionista no RJ

Atualmente estou atendendo em copacabana e como personal ( domicilio)

caso tenham interesse me enviem um e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

telefones :(21) 7897-2845

abs a todos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: vegetariana com saúde!!! 12 anos 10 meses atrás #2537

Olá.
Fui paciente da Dra. Sandra Mendonça, em Copacabana. Fiquei um tempo fora e retornei há alguns meses, mas não consigo mais localizá-la. Já tentei o tel do consultório, o celular e o nextel. Parece que ela sumiu!
Por acaso você saberia onde encontrá-la? Gostaria muito de me consultar com ela novamente, pois é uma excelente nutricionista!
Muito obrigada.
Atenciosamente,
Melissa

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Nutricionista Rio de Janeiro (capital) 10 anos 9 meses atrás #5761

Olá pessoal,

Como nutricionista vegetariana, entendo como no início pode parecer difícil mudar a alimentação, por isso é fundamental contar com a ajuda de um profissional especializado para que essa transição ocorra de forma leve, agradável e saudável.


Atendimentos somente em domicílio.
Telefone: 55 (21) 98099-9264
e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



PS: Não realizo mais atendimentos na Clínica Plasbel. Por favor, entrar em contato pelo telefone ou e-mail citados acima.


Atenciosamente,

Patrícia Duque Estrada
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Clécio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Patrícia Duque Estrada. Razão: mudança de local de atendimento

Nutricionista Rio de Janeiro (capital) 7 anos 9 meses atrás #7062

Boa tarde!
Sou nutricionista e sigo a linha da Nutrição Consciente, realizando acompanhamentos nutricionais e oficinas voltadas para a educação alimentar e nutricional.
Minha principal área de atuação é orientação nutricional para dietas vegetariana, vegana, de transição e alimentação ayurvédica.
Atendo em domicílio (21 981398704) e em consultório em Botafogo/ RJ (Rua Camuirano, 25/ tel: 21 22661475). Mais informações através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Instagram: @tayfernandesnutri
Obrigada!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Nutricionista Rio de Janeiro (capital) 7 anos 9 meses atrás #7065

Olá, comecei a transição para o vegetarianismo a pouco tempo, mas estou amando graças a nutricionista Tayane Fernandes que atende no rio de janeiro em botafogo na rua camuirano, 25. Atenciosa e super dedicada, quem quiser marcar uma consulta é só ligar 2266 1475, ela atende as quartas-feiras. Super indico!!! beijos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Nutricionista Vegetariana Rio de Janeiro (capital) 5 anos 8 meses atrás #7243

  • vegano
  • Avatar de vegano Autor do Tópico
  • Postagens: 376
Kelly Anne Soares Vieira Pinheiro
Vegetariana

Especialização: Nutrição Clinica Funcional e Materno Infantil

Telefone: (21)98136-7104

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço: Espaço Nutrir | R. Conde de Bonfim, 255, sala 204 – Tijuca | Rio de Janeiro, RJ Espaço Integraativo | Av. Emb. Abelardo Bueno, 3180, sala 902 – Barra da Tijuca | Rio de Janeiro, RJ

Site e/ou mídias digitais: Instagram: @nutricionista.infantil / Facebook: Kelly Vieira – Nutrição Infantil


Nanci Py
Vegana

Especialização: Nutrição Vegetariana e Vegana

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço: Centro do Rio, Botafogo

Site e/ou mídias digitais: Facebook: www.facebook.com/nanci.pynutricionista/ Instagram: @nutrinancipy / Site: www.nancipy.com.br

Descrição do método de atendimento: Considero que cada pessoa é única, e por isso faço as orientações individualizadas. Ajudo a definir os objetivos e melhor forma de conseguir alcançar eles para ter saúde plena. Não trabalho com planos de saúde.

Comentário adicional sobre o trabalho: Atendo adultos, praticantes de atividade física, crianças, gestantes.


Rafaela Senderowicz Mold
Vegana

Especialização: Nutrição Maternoinfantil

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço: Visconde de Pirajá, Ipanema

Site e/ou mídias digitais: Instagram: instagram.com/nutricionistarafaelamold

Descrição do método de atendimento: Nutrição baseada em alimentação saudável, viável e consciente. Sem terrorismo nutricional ou radicalismos.

Tayane Fernandes Ferreira
Alimentação prioritariamente vegetal

Especialização: Ayurveda

Telefone: (021) 2266-1475

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço: Rua Camuirano, 25 – Botafogo

Site e/ou mídias digitais: Site: www.tayanefernandes.com/ Instagram: @tayfernandesnutri / Facebook: @tayfernandesnutri

Descrição do método de atendimento: O foco do trabalho está na individualidade e personalização do planejamento, atendendo a real necessidade do cliente. Meu atendimento é direcionado principalmente àqueles que buscam um estilo e vida mais saudável, também à vegetarianos, veganos e pessoas em transição alimentar. O atendimento engloba desde a criação de plano alimentar adequado até dicas de compras, consumo e receitas com enfoque na educação alimentar e nutricional.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para a criação da página:0.136 segundos