Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Nutricionista Vegana Vegetariana em Fortaleza CE 5 anos 8 meses atrás #7232

  • vegano
  • Avatar de vegano Autor do Tópico
  • Postagens: 376
Fortaleza
Ana Caroline Mota Melo Salviano
Vegetariana

Especialização: Nutrição Clinica / Esportiva / Fitoterapia / funcional

Telefone: (85) 986559710 ou (85) 33044121

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço: R. D.Leopoldina , 1050

Site e/ou mídias digitais: Instagram: @carolinemota_nutri

Descrição do método de atendimento: Atencioso e responsável. Acompanhamentos mensais.


Ivanise Costa Biermann
Vegetariana

Especialização: Nutrição Clínica e especializando em Multidisciplinar em Nefrologia

Telefone: (85)3224-0892 ou (85) 98778-6436

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço: Rua Paula Ney, 170 – Clínica São Bento – Meireles

Descrição do método de atendimento: Meu lema é Nutrição Integrativa. Você por inteiro.

Comentário adicional sobre o trabalho: Gosto de uma Nutrição Comportamental, ou seja, um comer intuitivo que respeita a fome e a saciedade.


Sara Almeida Ortins Dias
Vegana

Especialização: Em andamento, a pós em Nutrição vegetariana, da SVB, na FSH – Recife.

Telefone: (85)99631-0316

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço: Clínica Halasana, Rua Coronel Solon, 480, bairro José Bonifácio

Site e/ou mídias digitais: Instagram: @saraortins_nutrivegan/ Facebook: Sara Ortins Nutri Vegan

Descrição do método de atendimento: Sou nutricionista vegana há mais de 10 anos, meu trabalho é todo voltado para orientação nutricional de pessoas já vegetarianas/veganas ou pessoas que tenham interesse no vegetarianismo, mas sentem dificuldade na transição.

Comentário adicional sobre o trabalho: Sim, por ser vegana, respeito o veganismo e os pacientes, sempre orientando o não consumo de produtos que testem em animais ou que financiem sofrimento animal, assim como os suplementos que utilizo na minha prática clínica.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por vegano.
  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.106 segundos