Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Nutricionista Vegetariana Vegana em Curitiba PR 5 anos 7 meses atrás #7238

  • vegano
  • Avatar de vegano Autor do Tópico
  • Postagens: 376
Astrid Pfeiffer
Vegetariana

Especialização: Clínica Funcional, Ayurveda e Esportiva

Telefone: (41) 3244-6498 / (41) 99101-6648

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço: Rua José Bernardino Bormann, 450- Batel

Site e/ou mídias digitais: www.astridpfeiffer.com.br

Descrição do método de atendimento: Está todo descrito no site


Denise Kawski Porciúncula
Vegana

Especialização: Nutrição Funcional e Fitoterapia

Telefone: (41) 99929-0031

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço: Rua Amintas de Barros, 757 – Alto da Xv

Site e/ou mídias digitais: Site: www.nutridenise.com.br / Facebook: www.facebook.com/nutridenise

Descrição do método de atendimento: Atendimento especializado para vegetarianos e esportistas, de maneira integral, considerando fatores físicos e emocionais.

Comentário adicional sobre o trabalho: Não faço dietas de moda, considero as vertentes de alimentação conforme o desejo de cada paciente.


Juliana Trevilini
Não consumo carne vermelha e frango. E minimamente consumo peixes e frutos do mar. Mas trabalho com muitos pacientes vegetarianos/ veganos.

Especialização: Nutricionista Funcional/ Fitoterapia avançada

Telefone: (41) 3234-1616

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço: Rua Fernando Simas, 221- Bigorrilho

Site e/ou mídias digitais: Site: www.julianatrevilini.com.br/ instagram: @julianatrevilini

Descrição do método de atendimento: Prezo muito o atendimento individualizado. Trabalho visando entender o paciente de maneira sistêmica! E procuro ensinar o paciente a compreender o seu organismo.


Marcela Lautert Caron
Vegetariana

Especialização: Nutrição Funcional , culinária vegetariana

Telefone: (41) 99207-0191

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço: Rua Professor Álvaro Jorge, 62 – Edifício Felice Duo – Torre B – Rizzo – Sala 4 – Vila Izabel, Curitiba

Site e/ou mídias digitais: Instagram: @vivavegchef / Site: www.vivaveglife.com.br

Descrição do método de atendimento: O acompanhamento é feito por uma entrevista detalhada sobre hábitos de vida, requisição de exames de sangue. Gosto muito de fornecer livro de receitas vegetarianas, além de materiais informativos semanalmente no acompanhamento.


Priscila Riciardi
Reducetariana

Especialização: Nutrição clínica funcional, esportiva, fitoterapia

Telefone: (41) 99152-1058

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço: Reinaldino S de Quadros, 130

Site e/ou mídias digitais: Blog: nutripririciardi.com / Instagram: nutripri_riciardi / Facebook: Pri Riciardi/ YouTube: Pri Riciardi / Colaboradora blog “Lactose Não”

Descrição do método de atendimento: Meu trabalho com as pessoas é guiado por compreendê-las como seres únicos e em ajudá-las a se conhecerem melhor, entederem seu próprio corpo e como cada alimento se relaciona com ele. Meu objetivo maior é fazer você se sentir bem e disposto como talvez nunca tenha se sentido.

Comentário adicional sobre o trabalho: Estudar e me atualizar é uma paixão. Ultimamente tenho me dedicado aos estudos de medicinas alternativas (medicina chinesa e ayuveda), vegetarianismo e doenças auto imunes. Cozinhar e inventar coisas na cozinha é outra paixão. Busco sempre alternativas práticas, nutritivas e que adequem diferentes necessidades e restrições alimentares.


Raquel Calloni
Vegetariana

Especialização: Nutrição Ayurveda

Telefone: (41) 99128-6610

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço: Rua Emiliano Perneta, 659

Site e/ou mídias digitais: www.raquelcalloni.nutricao.com

Descrição do método de atendimento: Atendo sob a perspectiva do Ayurveda, onde analiso o biótipo físico/mental e emocional do cliente para então realizar a orientação alimentar de acordo com suas necessidades. É um método que não leva em conta apenas a composição bioquímica do alimento, mas sim sua interação com o individuo.


Waleria Peres
Vegetariana Estrita

Especialização: Nutrição Clínica Funcional

Telefone: (41) 99945-7679

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço: Atendimento home care.

Site e/ou mídias digitais: Instagran: @waleria_p / Facebook: Waleria Peres

Descrição do método de atendimento: Avaliação integral do indivíduo, segundo a Teia de Interconexões Metabólicas (IBNF-Instituto Brasileiro de Nutrição Funcional), cardápio elaborado especificamente para cada pessoa, conforme resultado da avaliação.

Comentário adicional sobre o trabalho: Faço atendimento home care, vou até a casa ou trabalho do paciente, conforme sua necessidade. Além do atendimento nutricional, posso auxiliar na organização da cozinha (receitas, compras, armazenamento, validade dos produtos, leitura de rótulos, etc).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.134 segundos