Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Dieta 16 anos 9 meses atrás #1222

  • julio
  • Avatar de julio Autor do Tópico
  • Postagens: 4
Como eu posso montar um cardápio Vegan? Já andei pesquisando, devido eu estar um pouco acima do peso. Estou me sentindo meio desconfortável e gostaria de entrar numa dieta. Vocês teriam como me ajudar?


___________________________________
www.abcdosalimentos.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Dieta 16 anos 9 meses atrás #1224

Bem Julio, independente do cardápio que vc montar (recomendo consultar um nutricionista, tendemos a lembrar apenas de consumir um determinado componente e esquecer de que precisamos de uma combinação deles para poder metabolizar), lembre-se de praticar uma atividade física que pode ser de baixo impacto : dança, caminhada, esportes que vc curta, etc., pois assim além de perder calorias e adquirir um pouco de massa magra, passamos a ter prazer de conhecer pessoas novas e novos lugares e assim o prazer de comer não se torna prioridade.
Cuide de consumir de todos os grupos alimentares e a naõ desprezar cascas e talos dos alimentos, que podem se tornar alimentos maravilhosos desde que bem preparados. E cuidado , as vezes buscando pratos rápidos, recorremos cosntantemente a frituras e doces, eu mesma já fiz muito isso. No mais, o mais seguro é consultar um médico para descobrir o que pode se adaptar melhor ao seu metabolismo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Obrigado 16 anos 9 meses atrás #1225

  • julio
  • Avatar de julio Autor do Tópico
  • Postagens: 4
Obrigado pela dica

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.113 segundos