Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re:suplemento de b12 15 anos 8 meses atrás #1585

Com certeza, se não soubesse o básico não teria entrado nessa "ideologia".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: suplemento de b12 11 anos 8 meses atrás #4635

Estava pesquisando sobre esse assunto aqui na net e encontrei isso: A empresa que fabrica a rubranova testa em animais.

segue link, e quem quiser pode confirmar no sacs (apesar de achar que a venda tenha sido descontinuada, atualmente)

www.orkut.com/Main#CommMsgs?tid=53434289...mm=50750894&hl=pt-BR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: suplemento de b12 11 anos 8 meses atrás #4638

A venda foi descontinuada mesmo.

Eu to mandando Citoneurin, mas essa marca também testa se bem me recordo.. Continuo tomando porque tem um estoque aqui pra meses, mas depois vou ver o que faço. Afinal, será que existe alguma marca que não testa ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: suplemento de b12 11 anos 7 meses atrás #4650

Boa noite pessoal.

Sou vegan há um pouco mais de 1 ano. Me tornei vegan por questões de saúde e é claro, pelos animais e pelo planeta em si.

Desde o inicio, pesquiso bastante sobre nutrição, me fascina muito, pelas possibilidades e por toda história da alimentação.

Comecei a fazer os exames de sangue em novembro/dezembro. Todos os nutrientes estavam perfeitos, exceto a b12, que estava em torno de 350. Em fevereiro fiz novamente o exame e a b12 estava em 195. Mas em ambos os casos, a nutricionista falou que estavam ótimas as dosagens, eu contestei, mas não valeu de nada.

O fato é que estou desconfiado de ter deficiência de b12 desde a puberdade. Tenho como base os vários sintomas que sinto desde lá e que agora estão mais fortes e, também por causa do exame...

Estou me sentido muito fraco, com fortes dores generalizadas, SII e dificuldade cognitiva (foda que vou prestar fuvest esse ano...).

Encomendei a Veganicity de 100uG, mas infelizmente esta parada na alfandega...

Quero ficar bom o quanto antes, agora eu finalmente sei o que eu tenho.
O foda é que até marcar consulta com um médico especializado e até o resultado dos novos exames ficarem prontos, posso ficar ainda mais debilitado.


Alguém sabe o que eu posso fazer? Preciso de resposta urgente.


Muito obrigado. =]

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por fooana.

Re: suplemento de b12 11 anos 7 meses atrás #4653

Que saco gente, deu um pouco de raiva agora!
Passei numa clinica geral hoje, depois que eu expliquei tudo, mostrei os exames e constatamos carência da b12. Pedi a b12 injetável, mas ela fingiu que não ouviu todas as vezes que eu falei.
Ela pediu novos exames e passou 2 suplementos. O VITERGAN ZINCO PLUS (www.bulas.med.br/bula/4696/vitergan+zinco+plus.htm) e um que eu nem consigo ler direito, é o Beweruz ( passei na drogaria e trata-se de vitamina B1).

Ela disse para começar a tomar, fazer os exames e daqui a 2 meses voltar lá! FODAAAAAAAA. =/

Eu não sei o que fazer pessoal, meu Veganicity de 100uG ainda está preso na anvisa, estou com receio de ficar mais debilitado ainda, alguém por favor pode me apontar uma direção, rápida?

Acho que vou comprar um suplemento de 2,4 mesmo e tomar vários ao dia, é o jeito!

Muito obrigado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: suplemento de b12 11 anos 7 meses atrás #4654

Oi fooana, bom uma dica que eu posso te dar é por enquanto tomar alguma bebida energética, pois todas elas tem a vitamina B12 e vende em todos os supermercados! A melhor bebida energética é o Bad Boy Power Drink que tem 100% de B12 e também tem 100% de B2, B3,B5 e B6 em uma lata e custa 3 reais! Já o red bull tem só 40% de B12 e custa 7 reais a lata! Tem também outra marca que conheço que é o Flying Horse energy drink que tem também B12! E ambos os energéticos Bad Boy e o Flying Horse não tem ingredientes de origem animal e as empresas não testam em animais pois só trabalham com bebidas, já entrei em contato com o SAC! Eu no momento estou tomando a bebida Bad Boy como fonte de B12 e outras vitaminas do complexo B! Bom isso seria uma opção enquanto seu Veganicity não chega!

Abraços! :)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Raquell

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.
Tempo para a criação da página:0.141 segundos