Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re: suplemento de b12 11 anos 7 meses atrás #4656

Fala brother!


Bom, se você for de São Paulo, não existe coisa mais fácil do que comprar b12 injetável.. e sinceramente não vejo solução melhor que a injeção, ainda mais levando em consideração que vc tem essa deficiência.

Minha cognição nunca esteve melhor por sinal..

Boa sorte aí..

Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: suplemento de b12 11 anos 7 meses atrás #4659

Eu achei pra vende por r$10, 3 ampolas. Mas eles só fazem a aplicação mediante a receita. A mesma que a medica não deu.

Você conhece algum lugar que faça isso? Moro na penha.

Abraço e obrigado pelas respostas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: suplemento de b12 11 anos 7 meses atrás #4660

Mano, eu mesmo aplico rs é muito fácil.. eu aplico no ombro, é só ter certeza que está aplicando no músculo e já era.. bom.. mas acho melhor vc pedir pra alguém que tenha prática. Não quero me sentir culpado pela sua dor rsrs

Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: suplemento de b12 11 anos 7 meses atrás #4661

Da ultima vez eu pedi pra um colega meu enfermeiro aplicar. Você não conhece nenhum?

Acho que esses comprimidinhos de b12 não vão resolver seu problema não brother...

A injeção também dá uma sensação de bem estar.

Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: suplemento de b12 11 anos 7 meses atrás #4662

Eai cara, vlw pela resposta.

Então, estou procurando alguém que possa aplicar em mim. vamos ver se eu encontro.

Mas você acha que a Veganicity de 100 µg, tomando 3 vezes ao dia, não poderia ajudar?

Já ouvi dizer que, dependendo do metabolismo e, na maioria das vezes, os níveis de b12 tendem a baixar mais rapido quando ela é injetada do que quando é ingerida oralmente. E também que alguns nutrólogos dão preferencia da suplementação por via oral do que injetável.

Mas se eu for injetar a b12 mesmo, como devo faze-lo? No meu caso 1 de 5000 a cada 15 dias, um mes?



Valeu brother, abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: suplemento de b12 11 anos 7 meses atrás #4664

Até concordo que via oral é melhor, metabolicamente falando.. mas vc deve tá com uma deficiência considerável já.. sem querer te preocupar mais.

Eu tomo essa de 5000 mesmo uma vez por mês, mas na verdade nem seria necessário, eu acabo tomando por outros benefícios, acho que uma vez a cada 6 meses seria o suficiente.

MAS NO SEU CASO... só os exames mesmo pra dizer a quantidade certa cara, tem casos de deficiência que o tratamento começa com injeções diárias, depois semanais e depois mensais, no caso de má absorção e digestão da vitamina..

Mas de uma coisa sabemos, a quantidade que vc injetar e seu corpo não usar, ele simplesmente vai eliminar.. então, não se preocupe com o excesso. Se eu fosse vc não esperaria e tomaria o quanto antes, mal não vai fazer.

Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.147 segundos