Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

máquina para leite de soja 16 anos 1 mês atrás #1452

  • Paulinha
  • Avatar de Paulinha Autor do Tópico
  • Postagens: 3
:dry: Olá, sou vegetariana há três anos e desde antes disso tenho consumido muito leite de soja (começei por causa das minhas alergias e melhorei bastante).
Bom, a minha dúvida é: vale a pena comprar aquela máquina que faz leite de soja vendida tanto aqui no site quanto em outros? O leite fica bom?? Tenho gastado demais comprando leite industrializado e ainda não encontrei um bom substituto (leite de arroz, amêndoas, gergelim..e outros..não me agradaram muito, só pra colocar em bolos, etc..).
Obrigada, bjs.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:máquina para leite de soja 16 anos 1 mês atrás #1453

Paulinha,

O custo do leite de soja produzido em casa, seja com máquina ou outros métodos é sem dúvida muito menor.

O leite de soja caseiro assim como o da máquina tem um sabor bem mais agradável, sem contar que não possui aromatizantes, conservantes, SODA (POIS NÃO DEVE SER SÓ NO LEITE DE VACA QUE ELES POE ISSO PARA CONSERVAR ) .

Logo o custo beneficio é bom sim. Nos supermercados já estão aparecendo grãos de soja organicos para vender, ou seja voce pode fazer o leite de soja caseiro e ORGANICO!

A meu ver o beneficio da máquina é praticidade, ela vai fazer tudo sozinha e voce só vai precisar tomar o leite. Quem ja fez o leite de soja usando liquidificador/fogão sabe que da um trabalhinho.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:máquina para leite de soja 16 anos 1 mês atrás #1454

  • Paulinha
  • Avatar de Paulinha Autor do Tópico
  • Postagens: 3
Obrigada pela dica, acho que vou começar a tentar fazer o leite em casa e assim que possível comprar a máquina pra facilitar!

bjs.;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.127 segundos