Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO:

ração vegetariana para cães 16 anos 3 semanas atrás #1455

  • Paulinha
  • Avatar de Paulinha Autor do Tópico
  • Postagens: 3
Olá, gostaria de saber onde adquirir a ração veg para cães (Fri dog vegetarian), pois já tentei entrar em contato com a empresa várias vezes e não obtenho resposta..

Obrigada!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:ração vegetariana para cães 16 anos 3 semanas atrás #1457

Paulinha,

Voce deve procurar na sua região uma loja que venda produtos da Fri-Ribe (rações) , eles provavelmente estão encomendando só a linha de rações comuns com carne desta marca. Se voce solicitar é possivel que eles passem a encomendar a ração veg para você, pois o fornecedor seria o mesmo.

Aqui onde moro que é uma cidade super pequena fiz desta maneira e até hoje eles repoem os estoques com frequencia.

Muias outras pessoas compram, pois é uma ração de excelente qualidade, tipo Premium. Descobri que muitas pessoas que tem cães obesos estão dando a ração veg ao invés de comprar a diet que é muito mais cara. Sendo que os resultados parecem ser similares.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:ração vegetariana para cães 15 anos 11 meses atrás #1485

Olá Paulinha

De qual cidade você fala?

Nós somos distribuidores da FRI-RIBE para todo o estado do Rio Grande do Sul, mas não impede de que a gente envie ela para outros estados.

Qualquer dúvida favor entre em contato comigo pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fico no aguardo
Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:ração vegetariana para cães 15 anos 9 meses atrás #1528

Também

tenho um cão (Chow Chow), e já pensei nisso. Mas será ético dar comida vegan para o bichinho, que é carnívoro? O que dizem os veterinários?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:ração vegetariana para cães 15 anos 9 meses atrás #1532

Rodrigo,

Caes são onívoros, alias como seres humanos, isto é podem se alimentar de vegetais e/ou carne.

O não significa que no caso dos humanos comer carne seja a melhor opção, apenas temos, digamos uma tolerancia que nos permite viver durante um tempo da carne.

Bem voltando aos cães, a questão é resolver um enrosco, a questão ética de tirar a vida de outros seres + a questão ecologica da produção de carne + as necessidades do individuo (seu cão).

Comer ração com certeza ja não vai ser a 1a opção de seu cachorro, se ele pudesse escolher ia querer comida fresca todo dia.

Mas ja que vai ser ração, podemos sim dar a ração veg que é super equilibrada, é uma ração premium, tem b12 e outras vitaminas.

O cão nem sempre se adapta, por varias razões. A principal delas é que qualquer ração enjoa, por isso todo mundo que tem cachorro sabe que de vez em quando tem que se mudar de marca para consequentemente mudar de sabor/tempero.

Eu dou ração veg pro meu, mas quando tem, tem vezes que acaba na loja aqui, ai compro da normal de carne.

O que observo é que ele detesta ração de qualquer tipo, só come por obrigação. Ele prefere mil vezes a comida veg que eu como que é fresca e mais cheirosa e provavelmente saborosa do que qualquer ração (to falando da ração de CARNE).

Isto varia de cão pra cão, são individuos, tem gostos proprios e manias e dengos.

Eu sempre misturo um pouco da minha comida na ração dele, ai ele come que é uma beleza, eu nao me preocupo com a parte nutricional do que eu to misturando pois sei que a ração que é a base da mistura ja tem tudo.

Outra coisa que descobri é que não da pra ficar sem dar osso, pois cria tartaro nos dentes. No Brasil ainda não existe osso vegano (sintético) para vender. E é provável que nem todo cão vá se interessar por um osso de plástico.

Logo, resumindo, se faz o possível. ;)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Carula

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:ração vegetariana para cães 15 anos 9 meses atrás #1533

Ok, obrigado pela resposta!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para a criação da página:0.150 segundos