Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO:

Re:ração vegetariana para cães 15 anos 9 meses atrás #1540

Oi pessoal,
aqui em casa aconteceu algo engraçado. Nunca tive hábito de trazer osso para minhas cachorrinhas. Mas como estavam roendo brinquedos da minha filha e outras coisas mais, apesar de não serem mais filhotes, resolvi comprar um osso para cada uma (são duas). Soltei-os perto da casinha delas e elas correram para dentro. Ficaram com medo. Demorou mais de dois dias para elas fazerem amizade com ele. Foi até engraçado, mas acho que estavam querendo virar vegans.
Até mais!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:ração vegetariana para cães 11 anos 1 mês atrás #5406

Adorei a explicação! Há tempos vivo nesse conflito. Vou procurar ração vegetariana. Será que são todas tão caras. Me desculpem mas achei a do site bem cara! Quando ainda morava com minha mãe comprei uma para nosso cachorro, mas o fornecedor não pode mais entregar.
Alguém tem uma relação de rações vegetarianas confiáveis?
Obrigada!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: ração vegetariana para cães 11 anos 1 mês atrás #5407

Olá Carlile, no Brasil só existe a Fridog Vegetariana, sim ela é cara, vendemos aqui pelo minimo possível tanto no preço do produto quanto no frete.

Recomendamos todavia procurar localmente, talvez uma casa de ração de sua região possa encomendar direto na fábrica.

Para os moradores de Florianópolis é possível retirar o produto direto em nosso ponto de armazenagem (centro da cidade) economizando assim no frete.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para a criação da página:0.119 segundos