Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Creatina 15 anos 7 meses atrás #1651

  • Celoo
  • Avatar de Celoo Autor do Tópico
  • Postagens: 1
Bom dia, eu gostaria mesmo de fazer essa pergunta ao Dr Eric só que o forum esta fechado, espero que alguem aqui consiga me ajudar.
Sou jogador de Football (futebol americano), tenho 19 anos, ovo lacto desde os 15, estou no momento querendo perder gordura e ganhar massa e força, lendo sobre suplementos vi que em nossos musculos temos creatina, que é bom pra força e tal, e que soh ingerimos creatina atraves de carne bovina e qlq outra (pois tbm tem filamentos de musculos ), gostaria de saber se os suplementos que contem creatina sao de origem animal, send que a creatina eh um aminoacido, e não sei se tenho falta dele no organismo por ser vegetariano.
obrigado desde ja
Marcelo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Creatina 15 anos 3 meses atrás #1772

  • Rath
  • Avatar de Rath
  • Postagens: 51
Há sim creatina de origem não-animal no mercado.

Seria ideal procurares um nutricionista especializado em vegetarianos para te indicar o uso e as marcas que são de origem não-animal.

Se souber de alguma marca, aviso.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Creatina 15 anos 2 meses atrás #1839

  • Rath
  • Avatar de Rath
  • Postagens: 51
Celo,

Falei com minha nutricionista e, segundo ela, é difícil de encontrar creatina de origem animal no mercado hoje em dia.

Como o maquinário para preparar as matérias primas da creatina é extremamente caro, costuma-se importar estes produtos, normalmente da Alemanha, onde ela não é de origem animal.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.112 segundos