Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO:

Retirada de leite derivados do leite da dieta 14 anos 8 meses atrás #1959

Sou Lacto-vegetariana há 14 anos.Quero tirar o leite da minha dieta.
Gostaria de saber se alguém sabe onde comprar leite de soja, iorgute de soja e chocolate de soja mais baratos.
E se alguém conhece algum lugar ou alguma receita de sorvete de soja. Obrigada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Retirada de leite derivados do leite da dieta 14 anos 8 meses atrás #1960

Olá Ana Paula, também estou na mesma situação, já nao compro mais derivados de leite, uso leite de soja ades e suprasoy( lata). Chocolate sem leite tem o talento intense, e o amargo ou meio amargo da arcor. E existem sorvetes de frutas sem leite, tem que perguntar se a pessoa da sorveteria sabe se tem ou nao. Para comprar leite de soja mais barato vá em um supermercado atacadista e compre caixa com 12 embalagens.
Yogurte tem pouco no mercado, tem um de frutas vermelhas ( acho que é da batavo) mas é meio caro.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Retirada de leite derivados do leite da dieta 14 anos 8 meses atrás #1971

Obrigada pela ajuda. Eu achei leite de soja sem açúcar da Yoki, pelo mesmo preço do leite bovino (R$ 2,50/L). O duro está sendo tirar o chocolate da dieta. E se você souber de alguma bolacha ou biscoito sem leite me avisa, por favor?
Best wishes,
Obrigada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Retirada de leite derivados do leite da dieta 14 anos 8 meses atrás #1972

Olá =]
Uma tal de Olvebra, possue produtos a base de soja, 100% vegetal....o site deles é: www.olvebra.com.br/Loja/Home/Default.asp
Só há um probleminha, o preço! É carinho, e para realizar o pedido tem que atingir 50 reais + o frete. Não sei se entrega em qualquer região...aqui em Campinas/SP eles entregam =]
O bom é que tem CHOCOLATEEEE =DDDDD
Beijossssss =*******

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Retirada de leite derivados do leite da dieta 14 anos 8 meses atrás #1994

  • Super.Kiwi
  • Avatar de Super.Kiwi
Depende de onde você mora.
No bairro da Liberdade, em São Paulo, é muiot barato.

O pacotinho de carne de soja sai uns 2 reais, o leite condensado da Soymeilke sai 2,60 mais barato que no site da olvebra, o chocolate aumentou um pouco, a barirnha de 25 g tá 1,20. As verduras também tem um preço ótimo. E você garante raiz de lótus e shimeji por 4 reais. E Hibiscus frescos por 3.

Eu vou lá quase toda semana e volto carregada. Aos domingos tem feirinha tanto de quinquilharia como de comida japonesa.

Vale a pena conferir!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Retirada de leite derivados do leite da dieta 14 anos 8 meses atrás #1995

  • Super.Kiwi
  • Avatar de Super.Kiwi
oops, lembrei....na região da luz tem uns mercadinhos que vendem as latinhas da Superbom bem baratinho...e atrás da 25 de março, mercados árabes com preços baixos e grão de bico sempre fresco (bom para fazer faláfel) e varios docinhos que não vão nada de origem animal.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para a criação da página:0.139 segundos