Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO:

Re: Retirada de leite derivados do leite da dieta 14 anos 8 meses atrás #1998

Nossa que inveja do pessoal de SP....em Campinas por enquanto os produtos são mais carinhos....e realmente um pouco mais difícil encontrar....eu achei o site olvebra bem carinho também....mas estou meio sem opção rsrsrs....qualquer dia vou dar uma passadinha em SP (como se fosse muito longe de Campinas né? huahuahauhauahua) e aproveita para comprar esses produtos mais baratinhos =D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Retirada de leite derivados do leite da dieta 14 anos 8 meses atrás #2004

Bolachas tem várias sem leite, muitas podem conter traços mas nao levam leite na receita, dá uma olhada no biscoito bono, só compro o de morango e este sei que nao tem, da uma olhada no de chocolate, tem uma com preço melhor que chama Liane que nao tem, bolachas salgadas tem várias que não levam: club social, biscoito de agua e sal da marilan, pit stop e outras. A bolacha de maizena da marilan tambem nao tem. E no Oba tem uns biscoitos papa ovo e de polvilho que acho que sao feitos lá e nao tem leite. E para colocar no leite de soja tem vários achocolatados sem leite, inclusive o nescau. E aproveito para falar do hamburguer que tem marcas que tem leite e da perdigao nao tem.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Retirada de leite derivados do leite da dieta 14 anos 8 meses atrás #2005

Obrigada...vou conferir...Como vc prepara a raiz de lótus?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Retirada de leite derivados do leite da dieta 14 anos 8 meses atrás #2006

Obrigada....vou procurar.
Mais uma dúvida pessoal...quando vcs vão para festas de amigos (festas da família a gente pode levar coisas para comer)em que buffet fechado ou festa de crianças...o q vcs comem? Como falar não para o bolo...e não parecer mal-educada. E vou ser sincera é difícil resistir aos brigadeiros...
Obrigada pela atenção

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Retirada de leite derivados do leite da dieta 14 anos 8 meses atrás #2007

  • Rath
  • Avatar de Rath
  • Postagens: 51
Pra quem gosta de biscoitos e cookies integrais, a Vitao tem alguns que gosto:

Cookies Nozes
Ingredientes: farinha de trigo integral, farinha de trigo especial enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar mascavo, amido de milho, óleo de milho, óleo de soja refinado. nozes, malte de cevada, estabilizante lecitina de soja, fermentos químicos (bicarbonato de sódio, bicarbonato de amônio e pirofosfato ácido de sódio), sal comum moído iodado, aroma artificial de amêndoas, acidulante ácido cítrico.

Cookies Castanha-do-Pará
Ingredientes: farinha de trigo integral, farinha de trigo especial enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar mascavo, amido de milho, castanha-do-pará, óleo de milho, óleo de soja, malte de cevada, coco ralado, sal comum moído iodado, fermentos químicos (bicarbonato de sódio, bicarbonato de amônio e pirofosfato ácido de sódio), estabilizante lecitina de soja, aroma idêntico ao natural de nozes, acidulante ácido cítrico.

Cookies Castanha-de-caju
Ingredientes: farinha de trigo integral, farinha de trigo especial enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar mascavo, amido de milho, castanha-de-caju, óleo de milho, óleo de soja, malte de cevada, sal comum moído iodado, fermentos químicos (bicarbonato de sódio, bicarbonato de amônio e pirofosfato ácido de sódio), estabilizante lecitina de soja, aroma idêntico ao natural de avelã, acidulante ácido cítrico.

Biscoito Integral de Aveia
Ingredientes: farinha de trigo integral, açúcar mascavo, aveia em flocos, farinha de trigo especial enriquecida com ferro e ácido fólico, óleo de milho, óleo de soja, amido de milho, coco ralado, malte de cevada, canela em pó, sal comum moído iodado, fermentos químicos (bicarbonato de sódio e pirofosfato ácido de sódio), estabilizante lecitina de soja, aroma idêntico ao natural de baunilha, acidulante ácido cítrico.



Vão bem com leite de soja + chocolate em pó ou um bom chá... =)~

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Retirada de leite derivados do leite da dieta 14 anos 8 meses atrás #2008

  • Rath
  • Avatar de Rath
  • Postagens: 51
Quanto às festas de amigos... bom, eu abro excessão e acabo comendo derivados nesses momentos.

Se tem algum vegano com boas dicas, e com vida social, estamos abertos!

Mal-educada penso que não vão te achar... esquisita, com certeza! É só sair do padrão que já se ganha esse adjetivo... :p

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para a criação da página:0.140 segundos