Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re: "Contém traço" 12 anos 1 mês atrás #3617

silas, vou procurar seus vídeos, obrigada!!:laugh:

pois é, "benditos" traços, não dá pra fugir deles...:pinch:

abs pra todos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: "Contém traço" 12 anos 4 semanas atrás #3627

Mas se evitarmos tudo que "contem ou pode conter traços" estariamos diminuindo o publico alvo do produto fazendo assim com que a empresa em questão perdesse o interesse em produzir produtos veganos já que não tem consumidores.
Não seria melhor consumirmos esses produtos para estimular as empresas a investir mais nesse tipo de produto? Assim no futuro poderiamos ter o mesmo produto sem os tais "traços".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: "Contém traço" 12 anos 4 semanas atrás #3628

Realmente Priska por esse ponto de vista realmente valeria a pena comprar esses produtos, porém é claro, caso não existisse outras opções mais corretas! :cheer:

Mas é que muitos de nós procuramos sempre uma opção 100% vegana, que é sem ingredientes animais, sem traços animais e de preferência que seja de uma empresa completamente Vegana. Por exemplo, se agente for comprar um macarrão instantâneo nós procuraríamos um que seja de uma empresa completamente vegana, caso não existisse, alguns de nós procuraríamos um macarrão instantâneo sem ingredientes animais e também sem traços, caso não existisse também, ai sim essa opção mesmo com traços seria construtiva por esse ponto de vista, pois os traços são apenas sujeiras que não saem completamente ao limpar as máquinas. Mas no meu caso, "falo por mim", eu não consigo comer com a consciência tranquila um produto que contenha traços de leite, ovo e principalmente carnes, pois no fundo eu sei que sempre existe uma opção sem traços, basta agente procurar, seja pra macarrão, biscoitos, bolachas, pães e outros.

Pois se agente comprar um produto com traços animais sendo que existe um produto semelhante sem os traços, o produto sem os traços vai falir também! Porém seu ponto de vista é completamente válido e construtivo!

:)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.
Tempo para a criação da página:0.146 segundos