Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Indecisoes de um recem vegan.... 13 anos 11 meses atrás #2267

Sou vegetariano desde março, mas nao consigo parar de pensar em fiambre e entrecosto... ha alguma coisa para eu me esquecer disto, pois já é a terceira vez q eu espanco a minha mulher por causa do stress.... Por favor ajudem m....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Indecisoes de um recem vegan.... 13 anos 11 meses atrás #2269

Uma coisa que pode resolver no seu caso é bater a cabeça na parede até sangrar... isto deve aplacar sua fome de sangue. :laugh:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Indecisoes de um recem vegan.... 13 anos 4 meses atrás #2427

kkkkkkkkkkkk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Indecisoes de um recem vegan.... 13 anos 3 meses atrás #2435

amigo, este nao é um lugar de brincadeiras, pq vc nao cresce antes de criar um topico desses

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Indecisoes de um recem vegan.... 13 anos 3 meses atrás #2440

Olá, tente ver algum vídeo ou foto na net de como os animais são covardemente abatidos. O ser humano não precisa de carne para sobreviver e ser saudável, podemos preparar uma bela soja se quiser eu te dou a receita, existem vários vegetais q substituem a carne. Derivados de soja como o leite de soja são tudo de bom p saúde, já tive anemia e nem por isso comi fígado. Bom, tente ver a realidade como um todo e ver que os animais são seus irmãos e fazem parte de um todo. "Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento." - Charles Darwin
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Indecisoes de um recem vegan.... 13 anos 2 meses atrás #2455

Velhos habitos são assim, estão sempre a espreita para nos chacoalhar, o ser humano é passional até com seus vicios, não gosta de mudança, prefere os caminhos conhecidos, então a coisa é RESISTIR e deixar a onda passar, pois passa, pode ter certeza.
De vez em quando eu sinto vontade de comer um peixe cru, mas acho que é até pelo ritual que a gente se apega, não somente pelo paladar, então resolvi fazer todo o ritual com outros alimentos, fiz diversas fatias de cenoura, funcho, batata, abobrinha, chuchu e outras coisinhas, cortadas bem finas, passadas no vapor e depois colocadas uma a uma no shoyu, para lembrar meu corpo que agora a praia é outra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.123 segundos