Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Leite de Soja 13 anos 10 meses atrás #2303

  • Chin
  • Avatar de Chin Autor do Tópico
  • Postagens: 9
Boa noite, gente!

Estou com uma dúvida bobinha. :blush: Estava olhando uma loja de produtos naturais hoje para conhecer algumas novidades e me deparei olhando aquelas latas de Soymilk. Eu gosto de leite de soja, mas que eu me lembre quando ele vem em pó (extrato, é isso mesmo?) fica meio intragável. :unsure:
Esse Soymilk é a mesma coisa? Alguém tem alguma receita que fique boa?
Também vi aqui no site essas máquinas para fazer leite de soja. Vale a pena? Fica bom? :woohoo:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Leite de Soja 13 anos 10 meses atrás #2307

Eh, eu tambem nao acho bom esses leites de soja em po.
Sobre a maquina de fazer leite de soja eu nunca vi uma e nem sei nada sobre ela. :laugh:
O Soymilke eh leite condensado de soja, neh?
Eu fiz um sorvete muito bom misturando-o com creme de leite de soja, mas como o unico que encontrei eh da Batavo, procuro evitar. ^^

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Leite de Soja 13 anos 10 meses atrás #2308

  • Chin
  • Avatar de Chin Autor do Tópico
  • Postagens: 9
O Soymilk que falei é um além do leite condensado. Tem de vários sabores para fazer com água... perguntei pq tbm acho deva ser ruinzinho.

Obrigada, Regis!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Leite de Soja 13 anos 10 meses atrás #2309

Oi,

Já tomei o soymilk em pó uma época, o gosto é menos esquisito que o extrato de soja baratinho, daqueles que vem em saco e não tem sabor. Fica mais pra uma vitamina.

O leite da máquina de soja que vendemos é o leite de soja verdadeiro, feito a partir do grão da soja que se compra em supermercado (aquele feijãozinho de soja), basta deixar de molho 8 horas e depois por na máquina que ela faz tudo. Sai dela sem nenhum sabor além do natural da soja, ai voce pode bater com frutas e adoçar. Eu costumo por só açucar mascavo, fica da cor de café com leite e acho muito gostoso, embora isso é questão de gosto e costume em beber leite de soja.

Outras vantagens é que não ha adição de conservantes ou corantes e você pode comprar grão orgânico para fazer seu leite. :P

Nestes dias frios é bem gostoso, pois sai super quente o leite da máquina, já nas versões em caixinha está sempre frio. :woohoo:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Leite de Soja 13 anos 10 meses atrás #2310

  • Chin
  • Avatar de Chin Autor do Tópico
  • Postagens: 9
Hmmm... quentinho com açúcar mascavo... nossa! Isso deve ser uma delícia! :woohoo:
Mês que vem devo dar um pulo em SP, soube que em Liberdade vendem umas máquinas boas, pequenas, silenciosas e bonitinhas! XD vou me aventurar por lá de novo!


Obrigada pela ajuda!! :cheer: Quando conseguir fazer pela primeira vez venho correndo contar! Haha!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.136 segundos