Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO:

Pão Francês - Me Ajuda 13 anos 2 meses atrás #2447

Olá..
Comecei a ser vegana esse ano, e tenho uma dúvida sobre o pão francês... Minha mãe ( que é vegetariana) diz que é igual pão de água, ou seja, feito só com farinha de trigo, água e fermento de pão.Mas eu não tenho certeza, pois acho que vai ovos ou leite de alguma forma na massa..

Obrigada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Pão Francês - Me Ajuda 13 anos 2 meses atrás #2448

Oi. Já passei pela mesma dúvida, mas o pão francês é, em sua maioria, feito sem ovo ou leite, só tem de tomar cuidado pois algumas padarias, ao invés de usar óleo vegetal usa banha de porco. Eu compro no mercado perto de casa e quando fiz essa mesma pergunta me fizeram entrar dentro da padaria pra ver como era feito o pão. Então como tranquila.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Pão Francês - Me Ajuda 12 anos 2 meses atrás #3217

agora vc me deixou com medo de o que como ser feito com banh de porco =s ai deus ><

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Pão Francês - Me Ajuda 12 anos 2 meses atrás #3219

Vai lá e pergunta... Eu só sugiro que vc não diga que é por ser vegana, pq tem gente que engana para poder vender. Pergunta num ar de pura curiosidade mesmo e eles contam.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Pão Francês - Me Ajuda 12 anos 2 meses atrás #3220

geralmente quem compra é meu pai, vou tentar perguntar onde ele compra e ir lá. pior q eh verdade ja m,e enganaram tanto.. axo q todo vegano ja passou por isso =s

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Pão Francês - Me Ajuda 12 anos 2 meses atrás #3221

Olá Vanessa realmente a sua preocupação é fonte de preocupação da maioria dos veganos, pois é muito fácil ser enganado hoje em dia! :dry:

Portanto vou te ensinar a melhor técnica é assim que eu consigo todas as informações "confidenciais" principalmente de laboratórios que não querem falar os ingredientes. Agora vai da boa fé do vendedor ...

Bom a técnica é a seguinte, não tenha dúvida que eles só pensam em vender e ganhar dinheiro, portanto sempre quando você for perguntar pelos ingredientes ou pelas fontes dos ingredientes sempre diga que você tem alergia à carne de porco, ou lactose quando for um produto que você suspeita que tenha leite ou até alergia a ovo e que quando em contato com essas substâncias você passa super mal e vai parar até no hospital. Ai eles vêem e importância de serem sinceros e falam os ingredientes porque ai é caso de saúde! Agora jamais diga que é porque você é vegana se não eles são capazes de nos enganar.

Espero ter ajudado! ;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para a criação da página:0.134 segundos