Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO:

Re: Vegatariana querendo ser Vegan 13 anos 3 semanas atrás #2497

Parabéns por tentar.

Cuidado com a mente também, a gente consegue controlar tudo pela mente. Acho que você tem certeza que Veganismo faz isso, quando pensar assim gentilmente afaste.

Não deixe de comer tortas, guloseimas mais calóricas veganas também. Eu vi que não muda nada, por exemplo se uma pessoa quer emagrecer e só por isso virou Vegana, ela terá de diminuir as calorias de qualquer modo.

Veganismo está longe de se comer só verdura, veja se você não cortou outras coisas que não devia também. Se souber inglês procure as receitas em inglês que eles avançaram bem e são talvez os melhores Vegans do mundo, um ótimo site para você comer qualquer delícia que quiser é o Vegetariano come o que? Eu amo porque não é Vegetariano, é tudo Vegan mesmo! rs...

Boa sorte!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Dayane

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Vegatariana querendo ser Vegan 12 anos 11 meses atrás #2517

  • NaraVeg
  • Avatar de NaraVeg
Fiquei aproximadamente 15 anos comendo frango, leite e derivados; uns 5 anos estou sem comer frango e nem têm 02 anos que optei pelo veganismo. E quando parece difícil leio sites sobre o veganismo e ganho ânimo.
Enfrentei anemia (tomando comprimido de ferro todo dia) e ajuda muito também se parar de menstruar. Continuo, aproximadamente, a cada 6 meses tomando B12 intramuscular.
O que gosto de comer: muitas frutas (uns 03 tipos de frutas por dia, legumes, verduras, grão-de-bico (muito gostoso), quinua*
(uso em flocos na sopa de flocos de milho no jantar), castanhas, damasco, uva-passa, biscoitos salgados da Jasmine, 02 chips da Vitao, pipocas de micro-ondas, barra de frutas com quinua da Montevérgine, granola da Jasmine com Ades frapê de coco ou morango, iogurte Naturis da Batavo, chocolates Choco Soy da Olvebra, pão integral (faça um molho - sugestão fácil cozinhe na água temperada cebola, depois de um tempo coloque tomate e mandioca cozida. Deixe caldo ficar bem grosso)...
*Pode usar também de manhã com banana amassada (prefiro) ou mamão e canela, fica parecendo papinha.
Tenha acompanhamento médico, se possível nutricionista vegetariano e sempre faça exames.
Lembre-se que quem se torna vegetariano ou vegano tem que saber cozinhar (minha opinião) e é ótima a sensação de comer sem derivados animais...
Ah, sempre carregue algo de comer na bolsa. Fique sem comer com intervalo máximo de 03 horas.
Site sobre GEFRAN sugerido pela colega "alessandrafar": veganospelaabolicao.org/
Quando quiser comer algo com derivado animal lembre-se da exploração e sofrimento deles.
Persista!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por NaraVeg.
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para a criação da página:0.116 segundos