Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO:

Re: ovos e mais ovos 12 anos 4 meses atrás #2786

Imagino que o que ela quis dizer foi sobre a forma que você falou "minhas galinhas".
Pra ser sincero, também não gosto muito dessa idéia da relação animal/"dono".

Os animais não são nossa propriedade para nós os termos e decidirmos o que será de suas vidas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Linho.

Re: ovos e mais ovos 12 anos 4 meses atrás #2789

uai.. a gente não fala "minha mãe", "meu filho", "meu amigo", etc? qual o problema de falar "minhas galinhas"? é só pra identificar as galinhas, pra dizer q estou me referindo àquelas galinhas q moram lá em casa, e nao qualquer outra galinha do planeta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: ovos e mais ovos 12 anos 4 meses atrás #2790

e infelizmente eu que tenho q decidir o destino das galinhas sim, pq agora sou a responsável por elas! considero que abandonar as galinhas, solta-las no meio da rua e dizer "vão embora, vcs são livres agora", é mta irresponsabilidade! elas correm perigo de serem atropeladas, assassinadas, ou ate morrerem de fome! essas galinhas já são animais domésticos, como os cães ou os seres humanos! não sobreviveríamos um dia na natureza selvagem.. rsrsrs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: ovos e mais ovos 12 anos 4 meses atrás #2792

Samira,posta uma foto delas ai,

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: ovos e mais ovos 12 anos 4 meses atrás #2793

  • leeloobrasil
  • Avatar de leeloobrasil
Sorry Sammy, sarcástica um pouco sou :woohoo: ... o que eu quis dizer foi exatamente o que o Linho escreveu(thanks btw).
Mas também concordo com vc, já que elas foram "domesticadas", é de sua responsabilidade procurar o melhor para elas, agora qual "melhor" é esse eu já não falo mais aqui, me procure em algum boteco e aí conversamos rsrs odeio escrever mto e esse tópico já recebeu mta atenção (invejinha feelings)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para a criação da página:0.128 segundos