Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO:

Vocês conhecem marcas de manteiga de cacau vegana? 12 anos 9 meses atrás #2547

  • Agnes R.
  • Avatar de Agnes R. Autor do Tópico
  • Postagens: 1
Está começando o frio mais intenso e os lábios ficam ressecados. Vocês conhecem alguma marca de manteiga de cacau vegana?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Vocês conhecem marcas de manteiga de cacau vegana? 12 anos 9 meses atrás #2548

Agnes, não conheço nenhuma marca de manteiga de cacau vegana mas você pode usar óleo de soja...passa um pouco de óleo de soja no dedo e esfregue em seus lábios, funciona da mesma forma :P

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Vocês conhecem marcas de manteiga de cacau vegana? 12 anos 9 meses atrás #2549

Agnes R. escreveu: Está começando o frio mais intenso e os lábios ficam ressecados. Vocês conhecem alguma marca de manteiga de cacau vegana?


E manteiga de cacau não é vegana?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Vocês conhecem marcas de manteiga de cacau vegana? 12 anos 9 meses atrás #2551

A principio eu diria que é vegana sim, a não ser que a Agnes saiba de algo que não sabemos...

pt.wikipedia.org/wiki/Manteiga_de_cacau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Vocês conhecem marcas de manteiga de cacau vegana? 12 anos 8 meses atrás #2557

vegano escreveu: A principio eu diria que é vegana sim, a não ser que a Agnes saiba de algo que não sabemos...

pt.wikipedia.org/wiki/Manteiga_de_cacau

"E agora José?"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Vocês conhecem marcas de manteiga de cacau vegana? 12 anos 8 meses atrás #2568

Aqui o frio já chegou há tempo e, depois de muito procurar uma manteiga de cacau vegana, desisti.

A maioria contém ingredientes animais.
Não me lembro certamente quais são.

Quando tiver a oportunidade vou olhar numa farmácia e postar aqui.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para a criação da página:0.131 segundos