Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

A Ração Nero 12 anos 8 meses atrás #2600

  • Agnes Li
  • Avatar de Agnes Li Autor do Tópico
  • Postagens: 22
Bom dia a todos
Agora pouco procurando pela ração fridog, a atendente da loja me disse que não comprava mais dela pois tinha pouca saída, e me oferecu uma ração chamada Nero com vegetais dizendo ser igual a fridog.
Fiquei muito desconfiada. Estou pesquisando essa ração na net mas ainda não encontri nada. Quero muito que meus filhos sejam veganos também, mas esta difícil. Baixei o livro cães veganos a receita que eles indicam é difícil pra eu estar fazendo.

Quanquer informações sobre onde comprar ração vegana será muito bem vinda!

Obrigada!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: A Ração Nero 12 anos 8 meses atrás #2601

Oi Agnes Li. Tudo bem? Quando tenho dúvida sobre um produto ser ou não vegano entro em contato direto com o SAC da empresa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: A Ração Nero 12 anos 8 meses atrás #2602

Oi no Brasil apenas a fridog vegetariana é vegana.
O vendedor provavelmente não entendeu seus motivos, ele deve ta achando apenas que você deseja uma ração "mais natureba" para seu cão. E não que você deseja alimenta-lo sem carne ou derivados animais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: A Ração Nero 12 anos 8 meses atrás #2605

Olá, alguém sabe se existe ração vegetariana para gatos?
Grato,

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: A Ração Nero 12 anos 8 meses atrás #2606

No Brasil não tem.

Gatos precisam de um aminoacido chamado taurina, sem ela eles ficam doentes, existe a taurina sintética, as rações estrangeiras e vegetarianas para gatos possuem taurina sintética adicionada.

Logo para gatos é mais complicado até mesmo para fazer uma solução caseira, pois seria dificil achar a tal taurina no mercado para adicionar a alguma comida.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: vanessamarangoni

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.119 segundos