Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Restaurante Bem Natural BH 12 anos 7 meses atrás #2658

Olá, quem costuma comer em algum desses restaurantes aqui em BH?
Pois bem! Eu tenho uma reclamação a fazer, na verdade é mais uma descoberta. eu estou com uma pedra na vesicula ne, então não posso comer coisas com colesterol alto... nada disso. tem que ser comida bem branda. um dia desses estava no centro e não dava tempo de voltar pra casa para almoçar e decidi almoçar por lá. e como achei que o Bem Natural por ser vegetariano poderia ter comida saudável. pois é enquanto estava comendo ainda desconfiei da couve-flor sabe gente, jurei sentir um gosto de frango. --' (meu paladar é bem sensível, pois só tempero minha comida com sal) pois é... eu não acho que estava errada, tenho certeza que eles provavelmente cozinham as verduras e legumes em panelas sujas e provavelmente socam molhos e temperos nas saladas, coisas que não deveriam ser feitas em um restaurante que se julga "bem natural". minha vesicula não mente também, pra ninguém dizer que era neura minha em decorrência desse almoço eu passei mal a madrugada inteira. =o quem já teve pedra na vesícula deve saber como é. graças a deus eu não tive que ir para o hospital, porque minha cirurgia está sendo planejada. como eu sou vegan, estou conseguindo levar! mas por um pouco eu tive que ir a uma urgência, isso tudo porque um restaurante que eu julgava ser confiável e que eu costumava almoçar por lá simplesmente não é o que diz ser.

então é isso.
quem já almoçou lá.. diz sua opinião!
eu almocei no do Barro Preto. já almocei no da Afonso Pena, Funcionários e Savassi também. ;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Restaurante Bem Natural BH 12 anos 7 meses atrás #2662

Eu comi lá algumas vezes, achei bem legal o ambiente e a comida. Vale apena a visita viu. Boa sorte.

www.emagrecamais.com.br/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Restaurante Bem Natural BH 12 anos 6 meses atrás #2704

Eu ja passei por esta experiência e me fez muito mal, fisico e pscologico:unsure: o que fiz quando isto aconteceu, eu fui até a cozinha e perguntei se eles tinham de alguma forma colocado peixe no mesmo oleo das batatas, ele negaram, bom... a solução não aconteceu mas pelo menos tentei tirar alguma verdade deles! o que aprendi fou nunca mais comer neste lugar, o bom mesmo é sempre comer em restaurantes de donos veganos e isto não deverá acontecer!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.127 segundos