Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re: Não sou vegano 12 anos 3 meses atrás #2923

''thais''

Suas respostas dão um sooonnnoooo.

É de vegans pra vegans sim, o site foi criado pra isso.

Se vc não reparou O NOME DO SITE È GUIAVEGANO !!!

Na minha opinião, uma pessoa ovolactovegetariana é a mesma coisa de um onivoro, pois tomar leite tem um resultado muito mais cruel pro animal do que matá-lo.

De acordo com o que vc escreveu em outros posts, vc não tem moral nenhuma pra falar de veganismo. Acho que vc se incomodou com minha resposta por ser muito parecida com o referido cidadão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por animalvegan.

Re: Não sou vegano 12 anos 3 meses atrás #2926

Continuo preferindo manter a conversa frutífera, sem ressentimentos. Se as respostas são chatas para vc... tudo bem. Vou procurar prolongar menos nelas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Não sou vegano 12 anos 3 meses atrás #2929

Bom, na minha humilde opinião, também acho que uma pessoa ovolactovegetariana se assemelha a um onívoro, porém tem um pingo de consciência pelo menos.

Muitas pessoas ao tornarem-se ovolacto acabam consumindo muito mais derivados do leite, meio que pra tentar compensar as proteínas, o resultado disso é realmente muito mais dor e sofrimento aos animais.

Só pra refletir , se vc pudesse escolher morrer de uma vez ou ficar sua vida inteira sentindo dor, sendo torturado, escravizado e preso, o que escolheria?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Não sou vegano 12 anos 3 meses atrás #2930

Vcs tem razão. Parei de consumir todo tipo de derivado há apenas 15 dias, mas minha consciência está ainda mais tranquila do que antes. Acho que é questão de tempo para ovo-lactos se tornarem vegans. Para mim, pelo menos, foi assim... Bastou uma reflexão um pouco mais profunda para mudar de comportamento.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Não sou vegano 12 anos 3 meses atrás #2939

O que minha orientação sexual tem em haver com o assunto? Sou casado a mais de 12 anos, tenho 3 filhos lindos saudáveis que estão sendo educaos segundo meus principios, e se um dia algum deles reslver se tornar vegan, terá todo meu apoio e compreensão. Como eu disse, palavras como "hipócritas", "agressivo", "desocupado", são sim uma agressão, repito voces são minoria, e querem ser aceitos no mundo (alguns de voces) por meio da força, estratégia um pouco erronea não? porque eu ofendi dizendo que comi carne? Afinal, o mundo todo faz isso. Ilusão fechar os olhos e achar que o mundo todo irá se converter ao veganismo. Escrevi sim que comi carne, não para ofender, mas para expressar meu direito de expor minha opinião. Como foi dito no cadastro existe a opção de se mensionar se é vegan, vegetariano ou onivoro, e eu não menti. A quem duvidou de minha orientação sexual, não sou eu que fujo da carne... Repito, A pergunta foi " O que voce comeu hoje?" e não " O que voce, vegan, comeu hoje?", Sou responsável por aquilo que digo, não por aquilo que voce entende. è facil colocar opiniões onde todos concordam com tudo, mas até uma pessoa do meio de voces está sendo agredida. Está parecendo a história do dono da bola, se não for do meu jeito então não empresto a bola e não haverá jogo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Não sou vegano 12 anos 3 meses atrás #2940

Acho que a sua mulher então deve ter um amante... ou coisa assim... pq em vez de vc estar com ela, vem aki encher o saco num ambiente que não tem nada haver com vc ??

Não questionei sua orientação sexual, pois não me interessa, questionei sua falta do que fazer. Não tenho nada contra gays...

O nome do site é GUIAVEGANO, além disso, vc acha que a pessoa que abriu o tópico está mesmo interessada em saber o que vc come??

Suas palavras só comprovam sua falta de autonomia, vc é um ventríloco da sociedade, não pensa por contra própria, deixa a força do coletivo te levar, é uma pessoa mediana e NÃO vale a pena querer discutir com vc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por animalvegan.
Tempo para a criação da página:0.144 segundos