Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re: Não sou vegano 12 anos 3 meses atrás #2941

Pessoal, vamos maneirar nos ataques. O fórum é para ser aberto e democrático, porém em determinados casos se eu achar um post indevido ou ofensivo irei deletar, se o autor reinsidir será moderado.

No caso da postagem do Mau.Felipe no topico "O que eu comi hoje?" achei apenas indevida e não uma trollagem propriamente dita. E por isso foi deletada. :whistle:

Não haveria problema se numa discussão qualquer fosse mencionado que comeu carnes, afinal muitos começam apenas cortando a carne uma vez por semana. Sendo assim dentro de um bom senso seria tolerado, mas não naquele tópico. ;)

No mais podem quebrar o pau, acho que só promove o crescimento, mas sem dedo no olho, xingar a mãe ou fazer referências a sexualialidade de ninguém, mesmo porque nós vegetarianos é que sempre sofremos com estas insinuações e quando acontece ninguém gosta! :ohmy:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: thaisferreirinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Não sou vegano 12 anos 3 meses atrás #2942

Vegano

Acho que todos aqui agradecemos sua atuação!


Para os menos esclarecidos:

Bom, nenhum de nós acredita numa utopia em que o mundo irá se tornar vegan (ou alguém aqui acredita nisso???) Nós apenas não contribuímos com aquilo que achamos errado.

Se eu residisse num país onde a pedofilia é permitida, eu NÂO praticaria a mesma, não porque acreditasse que todos iriam me seguir, mas por não concordar e não querer fazer parte.

Do mesmo modo, eu não concordo com a escravidão humana, e se no Brasil fosse permitido ainda essa prática eu também não contribuiria.

Se o país fosse racista eu não seria racista. Tenho meus próprios valores.

Ninguém aqui disse pra ninguém se tornar vegan...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Clécio.

Re: Não sou vegano 12 anos 3 meses atrás #2943

Huahua... xingar a mãe... era só oq faltava mesmo! :laugh:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Não sou vegano 12 anos 3 meses atrás #2951

"Acho que a sua mulher então deve ter um amante... ou coisa assim... pq em vez de vc estar com ela, vem aki encher o saco num ambiente que não tem nada haver com vc ??

Não questionei sua orientação sexual, pois não me interessa, questionei sua falta do que fazer. Não tenho nada contra gays...

O nome do site é GUIAVEGANO, além disso, vc acha que a pessoa que abriu o tópico está mesmo interessada em saber o que vc come??

Suas palavras só comprovam sua falta de autonomia, vc é um ventríloco da sociedade, não pensa por contra própria, deixa a força do coletivo te levar, é uma pessoa mediana e NÃO vale a pena querer discutir com vc. "

Se minha mulher tem um amante somente porque estou num forum, então meu amigo voce acabou de chamar todos os membros de cornos!!!!!!! ferindo sua propria ideologia colocou peruca de touro em todos aqui!!! Mas tudo bem, entendo sua revolta, voce deve estar de saco cheio dos outros dizerem exatamente isso de voce! e não perdeu a chance de ir à forra. Porque não comentou o fato de eu ter dito que se meus filhos optassem por veganismo, eu não seria contra? Respeito a atitude do moderador,embora não concorde com ela. mas assim é uma democracia, como eu disse lá traz, se o mundo tivesse tolerancia, muitos dos maiores genocídios da história poderiam ter sido evitados. Abaixe sus armas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Não sou vegano 12 anos 3 meses atrás #2952

Ah, mas como você diz que gostaria de evitar vários genocídios na Terra sendo que colabora para o maior de todos eles?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Não sou vegano 12 anos 3 meses atrás #2954

Sou ovo-lacto....

Realmente, os Vegans deram um passo muito, mas MUITO além de mim.

Pretendo ser Vegan um dia, e concordo com tudo o que eles dizem a respeito de sofrimentos na produção de ovos e leites.

Porém, comparar ONÍVORO com OVO-LACTO, dizendo que são um pouco semelhantes é demais né????

Sei que vocês estão na frente, mas não esqueçam o SALTO ENORME que é a passagem ONÍVORO-> Ovo-Lacto... Principalmente para a nossa sociedade!
:S

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.136 segundos