Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re: Não sou vegano 12 anos 3 meses atrás #2985

Caio..

Para mim.. preferia ser abatido do que ser escravizado! mesmo pq a excravidão desses animais em geral terminariam em morte! ou seja, a escravidão é um abate que pode se conciderar um abate lento , aonde a maioria são sibmetidos a dores INIMAGINAIVEIS..

Prego uma frase que acridito que seja de um ativista chamando Gary Yourof: "existe mais crueldade em um copo de leite , do que em um pedaço de bife"

Pq? olha esse video que editei de uma palestra que ele fez:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Não sou vegano 12 anos 3 meses atrás #2986

Ótimo vídeo... agora peço que me ajudem então...

Minha meta é me tornar vegano um dia, porque concordo com tudo isso que vocês dizem. Sou contra o sofrimento do animal.

Consegui me tornar ovo-lacto... Mas segundo vocês era melhor eu ter ficado na carne e parado com leite e ovos?

O que eu fiz foi um REgRESSO segundo vocês?

Bom, minhas condiçoes financeiras e até mesmo interiores não me permitem ser vegano no MOMENTO...

O que eu faço então? Volto a comer carne e paro com ovo e leite?

É isso?
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: thiago de oliveira

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Não sou vegano 12 anos 3 meses atrás #2987

Ficar só na carne e parar com laticínio e ovos é mais difícil do que o contrário do início, pois vai ficar mais complicado pra vc seguir a dieta.

Por isso acho que vc deve continuar como está, e ir parando com os derivados aos poucos.
Esse é o caminho que quase todos fazem.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Não sou vegano 12 anos 3 meses atrás #2988

CAio,

Não é isso.

O que recomendamos é parar de consumir todos os produtos de origem animal.

Não é necessário ser rico pra ser vegan mano.

Inclusive eu gastava mais com alimentação quando não era vegan.

Aqui vc pode contar com a gente, o que nós sabemos compartilhamos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Não sou vegano 12 anos 3 meses atrás #2989

Sim Clécio, o ideal seria parar tudo de uma vez, mas muitas vez isso é dificultado pelo costume que temos de comer certas coisas e não conseguir parar de repente.
Funciona como um viciado em drogas, se ele para abruptamente, tem sérias crises de abstinência. No caso da alimentação, a "crise" é a vontade de comer algo que tinha costume.
Conheço muita gente que desistiu do vegetarianismo pq parou de repente, não aguentou e acabou jogando tudo pra cima.

Por isso acho que a diminuição gradual é mais efetiva.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Não sou vegano 12 anos 3 meses atrás #2990

Caio, quando vc diz condições "interiores", a que vc se refere? Se não for muita intromissão... pq parece que é isso que está te deixando menos a vontade para aderir ao veganismo... Talvez a gente possa ajudar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.151 segundos