Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO:

O QUE COMER EM SHOPPING??? 11 anos 10 meses atrás #3942

  • KISH
  • Avatar de KISH Autor do Tópico
  • Postagens: 127
GALERA, EU FUI NO SHOPPING ESSES DIAS ATRÁS VER OS VINGADORES NO CINEMA E DEPOIS DEU FOME E EU NÃO SABIA O QUE COMER NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO... ALGUÉM PODE RESPONDER O QUE COSTUMA COMER QUANDO VAI NO SHOPPING? EU COMI BATATA FRITA E TOMEI SUCO NATURAL, MAS CONTINUEI COM FOME... GOSTARIA DE SABER O QUE CADA UM COME QUANDO SAI PRA IR NO SHOPPING OU OUTRO LUGAR ESTRANHO... :/ AGRADEÇO PELA AJUDA...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por KISH.

Re: O QUE COMER EM SHOPPING??? 11 anos 10 meses atrás #3947

Olá Kish, bom eu antigamente comia batata frita também, mas há um bom tempo parei pois não tem nenhum estabelecimento Vegan na praça de alimentação que vende só coisas Vegans, e eu não gosto mais de nutrir Mc Donalds, Bobs, Girafas e outros!

Muitas pessoas Vegans ou vegetarianas fazem aqueles pratos de arroz e feijão e legumes, o que eu não aconselho devido eles poderem usar gordura animal para preparar os alimentos a caldos de carne para temperar o feijão!

Então eu ultimamente evito comer fora, só em restaurantes Vegans!

Abraço!

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: KISH

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: O QUE COMER EM SHOPPING??? 11 anos 10 meses atrás #3948

Oii

Ah, eu procuro comer só salada crua mesmo e frutas, dá pra comprar nos restaurantes por kilo. As batatas eu comia, mas como normalmente são aquelas congeladas e eu não sei o modo de preparo, acabei deixando de comer. Agora estou me acostumando a andar com uma "marmitinha" com alguma coisa pra complementar. E com frutas. Devido a isto meus amigos me chamaram até de Horti-fruti e Ceasa :S
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: KISH

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: O QUE COMER EM SHOPPING??? 11 anos 10 meses atrás #3949

Horti-fruti e Ceasa ??? kkkk, O meu é ''clorofila-boy''.

Gente eu sempre peço açaí na tigela com frutas! É uma delícia, alimenta muito e todo shopping que eu já entrei na vida vende.

Geralmente vem com granola, mas eu peço sempre sem porque geralmente contém mel...

Abraços!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: KISH

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: O QUE COMER EM SHOPPING??? 11 anos 10 meses atrás #3951

nossa, cada uma rsrs

Estes dias pedi açaí, mas veio com leite condesado, na época eu comia, mas estava evitando. Mas pela foto eu não tinha visto, sempre tem que perguntar.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: KISH

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: O QUE COMER EM SHOPPING??? 11 anos 10 meses atrás #3952

Sim, temos que perguntar sobre tudo rs, esse é o cotidiano de um vegan..

Além disso, eu sempre digo que sou intolerante a lactose, é uma ótima técnica pra tomarem mais cuidado hehe, se bem que com esses anos sem ingerir eu devo ser mesmo..
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: KISH

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para a criação da página:0.145 segundos