Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO:

Re: DIABETES TIPO 2 11 anos 9 meses atrás #4184

Não há de que Kish, é sempre bom poder ajudar, principalmente quando é caso de saúde!

Fico feliz que o seu tipo de diabete tenha cura, triste é quem tem a diabete do tipo 1 e tem que ficar tomando injeção de insulina a vida toda!

Sucesso no seu tratamento!

Abraço! :)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: KISH

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: DIABETES TIPO 2 11 anos 9 meses atrás #4185

Só uma pergunta Kish quando você descobriu que você tinha diabete tipo 2 você já era vegetariana ou vegana?

Abraço!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: KISH

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.

Re: DIABETES TIPO 2 11 anos 9 meses atrás #4218

  • KISH
  • Avatar de KISH Autor do Tópico
  • Postagens: 127
ENTÃO FELIPE, NÃO ERA VEGANA AINDA MAS ERA VEGETAL. FUI DIAGNOSTICADA DIA 06/01/2011 - (BELO ANO NOVO...) MAS ACREDITO QUE NO MEU CASO FOI POR CAUSA DA MINHA ÉPOCA DE ONÍVORA, QUANDO EU TREINAVA MUSCULAÇÃO E A DIETA ERA A BASE DE MUITA PROTEÍNA ANIMAL, OVOS, CLARAS, LEITE, QUEIJO....ENFIM, ACHO QUE FOI DEVIDO A ISSO. DEPOIS, FIZ NINJUTSU POR 3 ANOS E FOI AÍ QUE FUI PARA O VEGETARIANISMO, MAS AINDA ASSIM CONSUMIA OVOS QUEIJOS E LEITE..... CONSEQUÊNCIA.... ABUSEI DO ANIMAL E AGORA TO PAGANDO O PREÇO... BEM FEITO PRA MIM... EU MEREÇO...KKKKK AGORA TAMBÉM SOU VEGANA E NUNCA MAIS QUERO SABER DE ANIMAL NA DIETA. OBRIGADA PELA AJUDA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

DIABETES TIPO 2 8 anos 11 meses atrás #6699

Olá, meu nome é Cleiton. Hoje faz 2 anos que convivo com a diabetes. Ainda assim não me acostumei com os hábitos e as praticas para controla-la. Andei pesquisando bastante sobre a doença, encontrei vários blogs, esse aqui me ajudou bastante www.multifarmas.com.br/blog/5-dicas-para...r-qualidade-de-vida/ espero que ajude vocês também.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para a criação da página:0.131 segundos