Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re: Alguém conhece algum enxaguante bucal vegano? 11 anos 9 meses atrás #4333

Nossa que bom Thiago saber que a contente tem também enxaguantes bucais, eu nem imaginava! Agora tomara que agente encontre em algum lugar! :cheer:

Então Clécio e Abelha, quanto ao assunto da Becel, além de eu ter tido a resposta obtida do SAC há muitos anos atrás, vocês encontram também a confirmação que é a vitamina D3 no seguinte site que vou lhes passar, porém o site está em inglês, mas é da Unilever do Canadá e vocês encontrarão a informação da D3 na parte que ta escrito "Ingredients" no finalzinho da página!

O site é o seguinte:

www.directionsforme.org/index.php/direct...DAIRY/00059950192006

E obrigado a todos pelas dicas, vou testar todas, tanto o bicarbonato de sódio, quanto o chá de hortelã, e até o cravinho da índia! :)

Abraços!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: KISH

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Alguém conhece algum enxaguante bucal vegano? 11 anos 9 meses atrás #4335

Tudo bem Felipe, a gente acredita em vc rsrs

Já tava mais que na hora também de deixar de vez de usar esse produto, mesmo se não tivesse nenhum ingrediente de origem animal, a marca já é motivo suficiente pra não usar.

É impressão minha ou vc também é um ser noturno FElipe? Ou acorda muito cedo rsrs

Abração
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: KISH

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Clécio.

Re: Alguém conhece algum enxaguante bucal vegano? 11 anos 9 meses atrás #4336

Pois é Clécio, a maioria dos veganos realmente não usa a Becel só por saber que é da Unilever, mas como eles não colocam na embalagem brasileira essa informação da mesma forma que eles colocam nas de outros países detalhando nos ingredientes que é a D3 muitos podem comprar sem saber! Eu só confirmei com essa fonte a informação sobre a D3, devido eu infelizmente não poder postar aqui a resposta do SAC que obtive no passado devido ser inclusive por telefone a resposta, então é uma maneira a mais de enfatizar essa verdade com algum documento escrito!

Ah e já tinha me esquecido de comentar sobre a receita da margarina da Abelha, que eu também fiz e adorei! Realmente ficou com gosto do extrato de soja, mas ficou muito bom mesmo assim!

Abraços! :)

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: KISH

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Alguém conhece algum enxaguante bucal vegano? 11 anos 9 meses atrás #4337

Então Clécio eu não sou noturno não! :cheer: É que a maioria das vezes eu vou dormir lá por volta das 9 da noite, ai eu acabo acordando por volta das 4 da manhã ou antes mesmo sem sono, é um costume de gente do interior, ou seja é um hábito caipira! Mas também gosto de ficar acordado até depois da meia noite, principalmente nos finais de semana!

Bom mas é isso ai, estar em um fórum de veganismo até altas horas é um sinal de vida inteligente na madrugada! :cheer:

Abraço! :)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: KISH

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.

Re: Alguém conhece algum enxaguante bucal vegano? 11 anos 9 meses atrás #4338

É verdade, o cravo também é mto bom pro hálito!

Ah, o bicarbonato tem que ser diluído num copo com água e bochechado. Uma colherzinha de café já é o suficiente. Ou uma pitadinha direto na escova de dentes, para clarear e limpá-los. Até dentistas usam nas limpezas, em consultório :)


KISH, que bom que vc encontra com facilidade a contente! Eu até hoje não encontrei em comércio tradicional, tenho que ir na lojinha vegana da galeria do rock pra comprar, e sai por RS2,50 lá. Comprei a última no bazar inclusive, e só tinha infantil.


A margarina eu vinha usando a da soya (que eu não sabia que era da bunge) e de vez em quando a becel.... realmente é complicado utilizar produtos industrializados de qualquer grande empresa, sempre que vamos atrás das atividades destas grandes corporações há sujeira - seja na exploração animal ou humana :(

Essa semana testarei a margarina caseira, preciso comprar óleo... tava pensando que talvez fique melhor com óleo de milho ou girassol, pra suavizar um pouco o sabor da soja!

abs
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Felizpe, KISH

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Alguém conhece algum enxaguante bucal vegano? 11 anos 9 meses atrás #4340

Estes bicarbonato que é para temperos tbm serve para os dentes?
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: KISH

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.152 segundos