Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re: Alguém conhece algum enxaguante bucal vegano? 11 anos 8 meses atrás #4357

  • KISH
  • Avatar de KISH
  • Postagens: 127
Desculpem o atraso!!! Travou o pc aki em kasa e eu tive que entrar hoje...kkkkk
Então, o lance do cravo da índia é muito bom, eu uso o cravo do jeito que vem no saquinho, o hálito fica perfeito e é ótimo mascar depois de comer algo muito condimentado e depois de escovar os dentes.Clécio, sim é verdade, ele adormece a boca se mascar uns 5 de uma vez, chega até a arder rsrsrsrsrsr. Felipe!!! Quem é vivo sempre aparece! Tu estava sumido!!! Em que parte do interior de SP vc mora? Eu morava no interior também antes de vir para São Paulo, morava em Itirapina, conhece? Saudade de lá... tem muita natureza e muitos bichinhos que aki não tem, além do céu ser limpo a noite podendo ver as estrelas que não tem aki também....rrsrsrsrsr. Abelha, então, na lojinha de 1 real tem uma montanha de contente lá..kkkk nossa achei um absurdo o preço no galeria do Rock, que exploração!!! Tenta ver nessas lojinhas de 1 real, eu sempre acho nessas lojiunhas. Eu tenho costume de curiar lojinhas e eu sempre encontro um tesouro em cada uma delas, é um barato!!! Vou ver se tem o enxaguante bucal também e amanhã eu posto dizendo se tem ou não. Sobre o bicarbonato é verdade, ele tem muitas utilidades e é ótimo para tirar o cheiro de bodum da geladeira também.É só limpar a geladeira com ele no lugar do sabão. A geladeira fica branquinha e sem nenhum cheiro. :P Quanto aos seres noturnos...kkkkk eu sou noturna, com certeza...kkkkkk Bom, como eu entro para trampar as 3 da tarde e saio as 9 e meia da noite, chego em casa as 10 da noite, aí faço janta.... entro no site... fico até as 3 quando o Erick chega do trabalho. Aí ele janta... ve seriado... até irmos dormir, já são umas 5, 6 da manhã... e eu acordo todo dia 12:00, 12:40... porque a Van que me leva para o trabalho passa 13:15, então do meio dia até as 5 ou 6 da manhã eu não durmo... isso cansa as vezes... e a Natureza as vezes cobra e faz eu perder a hora...rrsrsrsrsr :lol:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Felizpe, abelha*---

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por KISH.

Re: Alguém conhece algum enxaguante bucal vegano? 11 anos 8 meses atrás #4364

A Vegan Pride tem outras coisas baratas, mas produtos de higiene não compensa mesmo... e deveria ter mais coisas tb..

Eu procurei a pasta Contente numa loja de 1 real ontem e não achei, vou ver em outra agora.

Legal, mais criaturas noturnas rs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Alguém conhece algum enxaguante bucal vegano? 11 anos 8 meses atrás #4365

Valeu Abelha vou testar essa nova receita também, sem contar que eu gostei muito da primeira também, tanto que já comi três dias seguidos com pão de milho! :cheer:

Fala Kish, eu sou da região de São José do Rio Preto/ Mirassol, já morei por lá antes, mas hoje moro aqui em SP na região de Guarulhos/Arujá, porém pretendo mudar pra lá definitivamente em breve, pois tenho bastante animais lá que agente cuida, cavalos, vacas, porcos, galinhas e até um filhotinho de tatu que tava perdido na estrada sem a mãe quase sendo atropelado e agente pegou pra criar e depois agente solta de novo na natureza, sem contar plantações também e é longe ficar viajando daqui pra lá toda semana, mas meus tios cuidam deles pra gente enquanto estamos aqui, mas gosto mesmo é de morar lá! :cheer:

Abraços! :)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: abelha*---, KISH

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.

Re: Alguém conhece algum enxaguante bucal vegano? 11 anos 8 meses atrás #4373

valeu pessoal, vou continuar procurando pela Contente! É engraçado como a gente não encontra esses produtos facilmente nas grandes redes comerciais em geral, de supermercados, drogarias e perfumarias, via de regra a gente só encontra as grandes marcas. Hoje em dia eu procuro sempre dar preferência à empresas nacionais e pequenas de maneira geral, mais realmente a gente tem que garimpar muito pra encontrá-las... mas vale a pena.

KISH, bicarbonato é uma maravilha, pra limpeza é o que há, hoje em dia eu dou preferência pra utilizá-lo em detrimento de outros produtos de limpeza que são agressivos, poluem e ainda podem ser testados em animais! O bicarbonato é bactericida, remove manchas, odores, mofo gordura... então dá pra limpar praticamente todos os cantos da casa com ele, e não faz mal pra ninguém- nem pra gente, nem pros animais, e nem pra natureza :)

um dia eu vô morá no interioR tbem... meu sonho!

abs
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Felizpe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Alguém conhece algum enxaguante bucal vegano? 11 anos 7 meses atrás #4405

  • KISH
  • Avatar de KISH
  • Postagens: 127
DESCULPEM MINHA AUSENCIA.... TENHO ESTADO OCUPADA POR ESSES DIAS. FELIPE, LEGAL SABER QUE VC VAI VOLTAR PARA O INTERIOR!!! EU MORO AQUI A ALGUNS ANOS, MAS EU GOSTARIA MUITO DE VOLTAR TAMBÉM PARA O INTERIOR DEVIDO HAVER MAIS NATUREZA, AR PURO E UMA VIDA TRANQUILA... FICO FELIZ POR TI!!! SUA FOTO FICOU MUITO LEGAL! ESSA É A SUA GATINHA? ABELHA, ENTÃO EU PROCUREI NA LOJINHA DE 1 REAL MAS SÓ ENCONTREI AS PASTAS E AS ESCOVAS DE DENTE, NADA DE ENXAGUANTE BUCAL DA CONTENTE.... :/ ESSA SEMANA EU PEGUEI CINCO TUBOS DE PASTA QUE DÁ PRA MAIS DE UM MÊS AQUI, E PAGUEI 1 REAL SÓ. É UMA PENA QUE O PESSOAL NÃO ESTÁ CONSEGUINDO ACHAR NAS LOJINHAS, POIS MUITAS DELAS TEM, EU JÁ VI MUITO. O FATO DA MARCA NÃO SER FAMOSA COMO A COLGATE OU OUTRAS FACILITA O ACESSO POR ESSAS LOJINHAS. EM MERCADINHOS TAMBÉM É BEM FACIL DE ACHAR. E SOBRE O BICARBONATO, É VERDADE MESMO ABELHA, A GENTE PODE USAR ELE DE VÁRIAS FORMAS E É UM PRODUTO MUITO SAUDÁVEL!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Felizpe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por KISH.

Re: Alguém conhece algum enxaguante bucal vegano? 11 anos 7 meses atrás #4409

Fala Kish, obrigado! É essa sim a minha gatinha vegan, lembra quando eu falei antes que eu tinha comprado a ração Amicat importada devido eu ter parado de dar a FriDog Vegetariana que tinha vitamina D3 de origem animal, então já passaram uns dois meses e não chegou ainda ta parada lá na alfandega e estou esperando até agora eles mandarem o documento para ir retirar, mas estou alimentando ela nesse tempo com alimentos substitutos e ela está super bem, ela come de tudo, só tenho que dar 10 ml por dia da bebida energética Bad Boy em uma seringuinha para ela conseguir taurina e várias vitaminas do complexo B, inclusive B12 e essa bebida não tem ingredientes animais, confirmei com o SAC, antes tinha um medicamento chamado Taurargin que tinha taurina, mas esse medicamento não vende mais, a empresa parou de fabricar. Tive também que mandar manipular na farmácia de manipulação acetato de retinol, mas pode ser palmitato de retinol também, que são ambas vitaminas A pré formadas sintéticas, pois gatos não convertem carotenos (vitamina A de origem vegetal) na vitamina A que gatos precisam e dou 10.000 UI (3 mg) dessa vitamina A por dia para ela, pois é a quantidade que gatos precisam. Também tive que manipular óleo de borragem, um tipo de flor que tem Ácido gama-linolênico (GLA), pois é a fonte vegetal mais rica em Ácido gama-linolênico para que um gato consiga o ácido aracdônico (AA), sendo que gatos não convertem ômega 6 em ácido aracdônico que é um nutriente exclusivo de fonte animal que gatos precisam, mas gatos convertem Ácido gama-linolênico em ácido aracdônico, porém não sei ainda a dosagem ideal para dar o óleo de borragem, só sei que gatos precisam de 20 mg de ácido aracdônico por dia, portanto estou dando apenas 20 mg de óleo de borragem. Além de eu ter que dar também ômega 6 que gatos precisam, e misturo óleo de girassol que tem ômega 6 na ervilha dela, e por último manipulei l-carnitina sintética que gatos também precisam e dou 83 mg por dia que é a quantidade média que gatos precisam, e todo dia tenho que dar tudo isso para ela, tanto na boca com uma seringuinha quanto misturando na comida dela, mas ela já acostumou e parece até gostar, principalmente do energético! Mas é isso ai, vida de vegan não é moleza principalmente quando estamos lidando com animais carnívoros e julgamos como correto de certa forma força-los à essa dieta por nossos princípios, mas estou feliz devido sempre existir alguma fonte alternativa que não seja de origem animal e pelo fato de que meus animais estão vivendo bem e com saúde sem que nenhum outro animal sofra pela alimentação deles! :cheer:

Quanto ao enxaguante bucal eu também infelizmente não encontrei, além de eu também não saber se tem algum ingrediente de origem animal, só sei que a pasta contente não tem!

Abraços! :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.
Tempo para a criação da página:0.142 segundos