Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re: Alguém conhece algum enxaguante bucal vegano? 11 anos 8 meses atrás #4422

Boa noite a forever living tem um gel dental a base de aloe vera100% Natural,mas o preço não é do mais convidativo mas é muito bom,tira mau hálito,combate aftas etc.
pode encontrar nesse site:
eduardosilvaforever.loja2.com.br/869442-...ight-toothgel-cod-28

Forever living única a ter os selos de qualidade CERTIFIED(pureza da aloe vera)kosher e islâmico(certificam que a produção obedecem a normas Judaicas e Islâmicas de produção)e CRUELTYFREE(comprovam a não utilização de animais no processo de desenvolvimento dos produtos).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Alguém conhece algum enxaguante bucal vegano? 11 anos 8 meses atrás #4426

Aff, o Felizpe dando energético para a gata é uma piada. :laugh:
Sempre dou risada quando imagino a cena heauheauhae

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Regis.

Re: Alguém conhece algum enxaguante bucal vegano? 11 anos 8 meses atrás #4430

Pois é Regis é uma cena meio engraçada mesmo! :cheer: Até para meus familiares que já estão acostumados a ver a cena, pois tem que pegar ela no colo que nem um bebezinho com a barriga virada pra cima e com a seringa ir dando de pouquinho em pouquinho, é somente 10 ml, mas tem que ir apertando aos poucos e ir esperando ela engolir e demora mais ou menos de um a dois minutos o processo e eu sou o único que ela deixa pegar no colo, então as pessoas ao redor só ficam assistindo a cena!

Antes tinha outra maneira onde eu dava o Taurargin em comprimidos, mas dava mais trabalho pois tinha que ralar metade do comprimido o que demorava uns 5 minutos e depois misturar com uma gotinha de água para virar uma pasta e passar na boca dela, mas ela não gostava do gosto, já o energético ela aceita sem problemas, mas tem que tirar o gás primeiro, se não ela até pula! :laugh:

Mas estive pensando esses dias em mandar manipular taurina sintética na farmácia de manipulação, e pedir para vender em pó mesmo sem a necessidade de colocar a taurina dentro dos comprimidos que ai já facilitaria o processo e sem contar que talvez saia mais barato! Espero que liberem minha ração Amicat logo, ai eu me livro dessa tarefa que confesso que da um pouquinho de trabalho!

abraços! :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.

Re: Alguém conhece algum enxaguante bucal vegano? 11 anos 8 meses atrás #4433

Como você sabe que está dando uma quantidade suficiente para ela diariamente?
Você encontrou alguma informação sobre isso?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Alguém conhece algum enxaguante bucal vegano? 11 anos 8 meses atrás #4434

Fala Regis! exatamente, calculei tudo certinho, não só para a Taurina quanto também, para o retinol sintético(Vitamina A), ácido aracdônico e Carnitina, tudo em sites especializados nesses estudos e que inclusive são os estudos veterinários que instituem as leis da quantidade mínima de cada substância que as rações animais devem ter por lei para a saúde dos animais!

Bom quanto à Taurina é o seguinte, os cientistas recomendam que os gatos precisam de 1000 mg de taurina por kg de ração, ou seja então se um gato precisa de uma média de 100 gramas de ração por dia de acordo com informações veterinárias, significa que ele precisaria de 100 mg de taurina por dia. Ai vem outro estudo onde mostra que gatos filhotes de até 3 kilos precisam da metade da taurina do que gatos adultos de em média 6 kilos, então gatos filhotes de até 3 kilos precisariam apenas de 50 mg de Taurina por dia. Bom então a partir desses estudos eu fiz os cálculos sozinho, pois uma lata de energético de 269 ml tem 1076mg de taurina e isso mostra na tabela nutricional na lata, então como minha gata pesa por volta de 3 kilos eu dou apenas 10 ml por dia do energético que da 40 mg de taurina, mesmo sabendo que o ideal é 50 mg eu dou só 10 ml que tem 40 mg de taurina devido a seringa marcar 10 ml como quantidade total, numa listrinha preta que vem nela, mas a capacidade total dela vai um pouquinho a mais além dessa listra então quando eu encho a seringa passa um pouco mais do que 10 ml, e eu acredito que chegue nos 50 mg de taurina, quando ela engordar mais eu vou aumentando aos poucos!

O estudo cientifico sobre a quantidade de taurina que deve ser adicionada por kilo de ração dos gatos se encontra no seguinte site:

www.nutricamp.com.br/jornal/pet01.pdf

Mas a ração Amicat que eu falei já vem com Taurina nessa quantidade ideal, e além de retinol, ácido aracdônico, carnitina e todas as outras vitaminas tudo na quantidade ideal, e essa ração é completamente Vegan!

Abraços! :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.

Re: Alguém conhece algum enxaguante bucal vegano? 11 anos 8 meses atrás #4443

  • KISH
  • Avatar de KISH
  • Postagens: 127
Valeu Felipe, a sua gatinha é linda, tá muito bem tratada, parabéns! E eu queria saber se para tomar a vitamina B12 injetável é preciso de receita? Tem que ir ao médico pedir a receita ou na farmacia vende sem receita???
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Felizpe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.139 segundos