Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re: Alguém conhece algum enxaguante bucal vegano? 11 anos 8 meses atrás #4445

Eu sempre comprei sem receita, de boa, inclusive tenho um estoque de Citoneurin, to tomando todo mês, não que tenha necessidade..

As farmácias que eu fui só não aplicavam sem receita, aí eu comecei a aplicar em mim mesmo kkkk

Já pesquisei, da uma olhada:

www.guiavegano.com.br/vegan/forum/16-pro...muscular-de-b12#3630

abs
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: KISH

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Clécio.

Re: Alguém conhece algum enxaguante bucal vegano? 11 anos 8 meses atrás #4448

KISH escreveu: E eu queria saber se para tomar a vitamina B12 injetável é preciso de receita? Tem que ir ao médico pedir a receita ou na farmacia vende sem receita???


Isso depende do lugar onde você mora, Kish. Lembro de já ter lido na internet sobre pessoas que compraram na farmácia sem precisar de nada. Em Curitiba precisava pegar receita com médico.
Acho muita complicação e muito gasto (pagar sei lá quantos reais para um médico escrever num papel o nome de um medicamento que você já sabe que precisa) xD

Prefiro comprar o Veganicity mesmo e ficar longe de médicos. :laugh:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Alguém conhece algum enxaguante bucal vegano? 11 anos 8 meses atrás #4449

KISH;

Aqui em SP naquelas farmácias menores, de bairro, costuma-se aplicar sem receita. Não sei se é permitido ou não, mas aplicam sim.

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por abelha*---.

Re: Alguém conhece algum enxaguante bucal vegano? 11 anos 8 meses atrás #4451

Boa tarde,procure no site '' doce limao '' da Conceiçao Trucom,la tem a receitavc pode tbem participar de um workshoping.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: KISH

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Alguém conhece algum enxaguante bucal vegano? 11 anos 8 meses atrás #4459

  • KISH
  • Avatar de KISH
  • Postagens: 127
OW VALEU GALERA!!! BRIGADA!!!! :P :lol:

AH, SOBRE O ENXAGUANTE BUCAL VEGANO, O CHÁ DE CRAVO DA ÍNDIA SERVE COMO ENXAGUANTE BUCAL TAMBÉM!!! :P

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por KISH.

Re: Alguém conhece algum enxaguante bucal vegano? 11 anos 8 meses atrás #4464

  • KISH
  • Avatar de KISH
  • Postagens: 127
FELIPE!!! Li tudo o que você escreveu sobre a sua gatinha, o cuidado, as manipulações que você teve de fazer, mais o lance da ração que tá parada na alfandega... vixe.. que trabalhão que você tem!!! Mas vendo a foto da sua gatinha, meu como ela é lindaaaa!!! adorei a sua gata! E tanto pela beleza como pela saúde dá para ver que uma alimentação vegana para carnívoros dá resultado! Caraca, se minha tia soubesse disso.... meu, ela cria 30 gatos no sítio dela e alimenta eles com uma mistura de fígado de galinha e arroz cozido... e os gatos não são tão lindos como a sua gatinha! Ela aplica a B12 neles, isso eu sei, dá ração normal de gato.... Mas oh, fica tranquilo que a ração vai chegar. Você deve ter pago uma nota nela, lembroi que me falou o preço uma vez, cerca de umas 700 pila se não me engano, incluindo o frete acho... Mas é isso mesmo, cuidar de um carnívoro não é facil não, eu lembro que queria cuidar de uma corujinha que eu achei uma vez na praça da cidade onde minha mãe mora, tinha umas crianças chutando a corujinha e eu peguei ela e levei pra casa pra ver se ela estava machucada e tals.. mas ela tava bem, aí eu acabei soltando ela na praça mesmo onde tinha achado, mas em um outro lugar, um pouco perto de onde eu achei, porque era filhotinho e eu tive medo de a mae dela não encontrar. E lembro que queria ficar com ela mas lembrei que ela comia inseto e aí eu desisti...rsrsrsr Mas eu fico muito feliz pelo seu cuidado com os animais. Com certeza são seres muito felizes!!! Parabéns!!! :laugh:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Felizpe, abelha*---

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.140 segundos