Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re: Alguém conhece algum enxaguante bucal vegano? 11 anos 8 meses atrás #4473

pois é KISH, não é querendo rasgar seda mas já rasgando, a forma como o Felizpe trata seus animais é admirável. Já exige tanto aprendizado, cuidado, dedicação, seguirmos o veganismo como pessoas, imagine aplicar isso aos animais dos quais ele cuida!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Felizpe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por abelha*---.

Re: Alguém conhece algum enxaguante bucal vegano? 11 anos 8 meses atrás #4479

Agradeço à vocês Kish e Abelha pelas palavras! Realmente cuidar de animais carnívoros com dieta vegan não é algo fácil ainda aqui no Brasil, exige determinação em busca de informações para se formular todos esses nutrientes de modo que os animais carnívoros não tenham suas saúdes prejudicadas por essa dieta! Mas o mais importante é a paz que agente sente quando vê que é possível criar esses seres sem causar sofrimento à outros animais, mesmo não havendo ainda uma ração Vegan no brasil para gatos, e nem para cães, pois a Fridog vegetariana é digamos, lã-vegetariana, mas já causa de certa forma menos sofrimento para animais! O ideal é ser 100% Vegan para agente ficar tranquilo de verdade!

Quanto ao preço da ração que ficou por volta de 700 reais, contando o valor do produto mais o frete de importação, descobri que além disso é cobrado 60% acima desse valor pela alfandega para retirar, e esse é o imposto de importação que o Brasil cobra, ou seja então o valor final é por volta de 1.100 reais, pois tem que pagar 400 reais de imposto na hora de retirar! Mas por outro lado é ração pro ano inteiro, pois tenho só uma gata! mas que é caríssimo é! Espero que em breve comece a vender no Brasil essa ração ai já facilitaria a vida de todos os veganos! :cheer:

E parabéns Kish pelo cuidado com a corujinha, ótimo exemplo de preocupação com os animais!

Abraços e obrigado pessoal! :)

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: abelha*---

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.

Re: Alguém conhece algum enxaguante bucal vegano? 11 anos 8 meses atrás #4505

  • KISH
  • Avatar de KISH
  • Postagens: 127
De nada Felipe!, que isso. Eu sempre gostei de animais e sempre me dói ver o quanto sofrem os cães, gatos, entre muitos outros animais que são explorados não só nos matadouros mas também no dia a dia mesmo, eu fico p&#$%*@ quando vejo o povo passando de carroça com os cavalos magrelinho sem poder enxergar dos lados e o povo em cima da carroça só de boa sendo levado pelos bichinhos a chicotadas ainda. Dá uma raiva véio, dá vontade de pegar o chicote e malhar nas costas de quem faz isso.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por KISH.

Re: Alguém conhece algum enxaguante bucal vegano? 11 anos 8 meses atrás #4509

  • KISH
  • Avatar de KISH
  • Postagens: 127
ABELHA!!! é verdade mesmo, dá um trabalhão aplicar o princípio em humanos e animais ao mesmo tempo!!! Você vê, eu nem sabia que a ADES testava em animais e eu consumia o leite deles. E os bichinho tem que ser cuidado diariamente, pois eles não tem como fazerem as coisas por si só. Realmente é admirável. Eu to aprendendo muito aqui com vocês e agradeço muito a todos pela união que está sendo muito importante pra mim. Obrigada a todos e também a você Abelha!!! :laugh:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: abelha*---

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Alguém conhece algum enxaguante bucal vegano? 11 anos 8 meses atrás #4526

oi kish, obrigada, tbem aprendo mto com vcs! essa interação aqui é mto bacana, ajuda mto mesmo! bjão

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Alguém conhece algum enxaguante bucal vegano? 11 anos 8 meses atrás #4536

  • KISH
  • Avatar de KISH
  • Postagens: 127
Mó união!!! :laugh:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: abelha*---

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.129 segundos