Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO:

Cacau 11 anos 8 meses atrás #4455

OI,

Procuro manteiga e semente de cacau para cozinhar, alguém sabe onde posso comprar na cidade de SP?

Obrigada.
:)
Rebeca
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: KISH

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Cacau 11 anos 8 meses atrás #4457

  • KISH
  • Avatar de KISH
  • Postagens: 127
Bom, eu acho que tem nas casinhas naturais e em barraquinhas de sucos naturais também deve haver. Mas, tem o Felipe que conhece melhor sobre esses produtos e ele pode te responder melhor, mas acho que nas casas de produtos naturais tu encontra. Abraço!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Cacau 11 anos 8 meses atrás #4472

Poxa, essa eu gostaria de saber tbem!

E aí, amigo platinum, vc sabe dessa? rs :lol:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Cacau 11 anos 8 meses atrás #4481

É realmente pessoal essa eu também vou ficar devendo, nunca ouvi falar sobre esses produtos, até dei uma breve pesquisada em alguns sites de produtos naturais que conheço mas não achei nada, só sei onde vende cacau em pó e batom de manteiga de cacau para proteger os lábios do frio, o que não tem nada a ver com o que a Rebeca precisa!

Bom talvez uma dica seria procurar por uma loja de produtos naturais onde você mora, pois há algum tempo atrás eu também estava procurando um produto super difícil de achar que é a lecitina de soja granulada e eu só encontrei em uma loja de produtos naturais, então acho que seria o melhor lugar para encontrar, ou até mesmo pela internet!

Infelizmente hoje a minha consciência de platinum não pode ajudar! :laugh:

Abraços! :cheer:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: abelha*---, KISH

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.

Re: Cacau 11 anos 8 meses atrás #4484

Estranho não ter aqui no brasil para venda .. país do cacau.. além de ser um super superfood é da nossa terra!
Na Costa Rica onde moro também tem muito cacau, e por lá já existem várias marcas no varejo, orgánicas ou não... eu nåõ trouxe pois como aqui tem muito tinha certeza que encontraria.

Obrigada pela ajuda. ;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Cacau 11 anos 8 meses atrás #4501

  • KISH
  • Avatar de KISH
  • Postagens: 127
O jeito é procurar nas casas de produtos naturais mesmo. Tem casas que vendem um monte de castanhas, ameixas seca, uvas passa, granola, sucrilhos, além dos produtos naturais. Acho que lá encontra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para a criação da página:0.127 segundos