Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO:

Re: PATÊ DE SEITAN!!! \m/ 11 anos 8 meses atrás #4499

  • KISH
  • Avatar de KISH Autor do Tópico
  • Postagens: 127
Rsrsrsrs, parece né!!! Mas não, é um site novo e parece que a mulher mora fora do Brasil sei lá em que país nem vi direito... fui atraída por Seitan...kkkkkk Eu achei muito engraçado esse nome desde que conheci a iguaria....kkkkkkkkkkkk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: PATÊ DE SEITAN!!! \m/ 11 anos 8 meses atrás #4523

vegan black metal chef é dahora, rs

Seitan é de origem chinesa, (não sei o significado da palavra) li em algum lugar que foi inventado por monges chineses... o som deve ter sido uma coincidencia, rs

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: PATÊ DE SEITAN!!! \m/ 11 anos 8 meses atrás #4537

  • KISH
  • Avatar de KISH Autor do Tópico
  • Postagens: 127
Sim Abelha é daora mesmo!!! O dia que eu achei foi o dia mais feliz da vida :laugh: O som é coincidência sim e a pronúncia também!!! Por isso que achei engraçado!!! :laugh:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: PATÊ DE SEITAN!!! \m/ 11 anos 8 meses atrás #4554

Fala Kish! Sobre o glúten que você perguntou se faz mal, é uma resposta meio difícil de dizer, pois só fazendo o teste de reduzir o glúten você descobrirá, eu me senti melhor, então para mim está sendo ótimo, mas como eu te disse talvez seja o efeito do energético, mas acredito que realmente seja a dieta sem glúten pois mesmo em um tempo que fiquei sem tomar energéticos eu estava me sentindo com mais disposição, principalmente mais alegre do que de natureza! No momento estou empenhado ainda na dieta. Mal mesmo só faz para quem tem a alergia ao glúten, quem não tem nem percebe se ta fazendo algum mal ou não, só que ao se reduzir o consumo de glúten você pode sentir algum benefício, concluindo assim que algum mal tava fazendo! Só fazendo o teste mesmo, em mim está dando resultados positivos até agora! :cheer:

Abraço! :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: PATÊ DE SEITAN!!! \m/ 11 anos 8 meses atrás #4574

  • KISH
  • Avatar de KISH Autor do Tópico
  • Postagens: 127
Valeu Felipe!!! É, pode ser mesmo o que você disse, afinal a gente não conhece tão bem assim o glútem também...rsrsrsrsr tá valendo então!!!! Abraço!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para a criação da página:0.124 segundos