Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO:

SABONETE GRANADO 11 anos 8 meses atrás #4577

  • KISH
  • Avatar de KISH Autor do Tópico
  • Postagens: 127
Gente, alguém conhece algum outro sabonete vegano que não seja o granado? Porque eu compro o granado mas ele acaba muito rápido!!! Três banhinho e acabou o sabonete... To comprando 15 sabonetes pra durar o mes inteiro!!! Se alguém souber de uma outra opção vegana eu agradeceria!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: SABONETE GRANADO 11 anos 8 meses atrás #4578

Eu uso o Phebo e gosto bastante porque a minha pele é oleosa e ele a deixa bem seca. xD
O meu demora para terminar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: SABONETE GRANADO 11 anos 8 meses atrás #4582

Eu uso o Phebo, que é da granado rs. Eu gosto pq dura, porém não espuma quanto aos sabonetes comuns. A média do preço por aqui esta por volta de 2 pilas. Acho caro!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: SABONETE GRANADO 11 anos 8 meses atrás #4585

  • KISH
  • Avatar de KISH Autor do Tópico
  • Postagens: 127
Obrigada Regis e Thiago!!! É o mesmo valor que eu pago no granado normal. O Phebo eu não sabia que era vegano!!! Valeu!!! Tem um deles que eu adoro o cheiro que é o de rosas. Vou comprar!!! Valeu!!! :laugh:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: SABONETE GRANADO 11 anos 8 meses atrás #4588

mas o phebo não tem lanolina? ou não são todos? Uma vez fui ler os ingredientes de um, e tinha!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: SABONETE GRANADO 11 anos 8 meses atrás #4595

Pois é Abelha, então o único sabonete de origem animal que a granado tem é o sabonete de lanolina granado, inclusive esse é o nome dele, já diz tudo! :cheer: Agora toda a linha sabonete phebo não contém ingredientes de origem animal!

Tem inclusive a resposta do SAC aqui mesmo no guia vegano, vou passar o link pra vocês:

www.guiavegano.com.br/vegan/respostas-dos-sacs/phebo

Antes eu só usava sabão de coco feito aqui em casa mesmo pra tudo inclusive para tomar banho, mas hoje também estou usando os da phebo!

Abraços! :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para a criação da página:0.136 segundos