Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO:

Re: SABONETE GRANADO 11 anos 8 meses atrás #4597

ah, legal, eu não comprava phebo porque pensava que todos tinham lanolina! valeu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: SABONETE GRANADO 11 anos 8 meses atrás #4601

Mas foi bom você ter lembrado desse sabonete de lanolina Abelha, pois pelo menos isso nos faz saber que a Granado não é uma empresa vegan!

E aproveitando o tópico, queria compartilhar uma informação sobre desinfetantes, não sei qual vocês usam, mas o único que conheço que não tem ingredientes de origem animal e que a empresa não testa seus produtos em animais são os desinfetantes da sanol, recebi a resposta do SAC por telefone, porém conversei com o responsável técnico pela área de formulação que me foi passado pelo atendente do SAC! Mas se alguém conhecer algum outro e poder me dizer eu agradeceria, pois ai teremos mais opções!

Abraços! :)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: abelha*---

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: SABONETE GRANADO 11 anos 8 meses atrás #4602

Falew Felizpe! :laugh: É mais uma opção! Vai ser últio quando eu morar sozinho ou cazar com uma vegana, ou não rs. ;)

Outra marca é a Búfalo.Que esta tbm na lista da PEA. Eu sempre vejo em qualquer supermercado, deste mercadinhos á hipers.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Felizpe, abelha*---

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: SABONETE GRANADO 11 anos 8 meses atrás #4603

Bom, eu não uso desinfetante, geralmente uso bicarbonato com vinagre ou limão, desinfeta e desentope até ralo, rs

também dá pra usar óleos como de eucalipto, cedro e citronela na limpeza, diluídos em álcool.São muito eficientes pra acabar com bactérias e ácaros, e o cheiro fica uma delícia. O problema é que não são muito baratos, então não é todo dia que dá pra usar, rs.

Os produtos químicos mais pesados que uso são água sanitária e sabão em pó , mas pra falar a verdade eu ignorantemente nunca tinha pensado que cândida também fosse testada em animais, por ser um produto tão antigo e conhecido :( ... acabei de ver que é testado tbem, parece que uma das poucas que não testam é da marca búfalo... compro só dessa a partir de hoje!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Clécio, Felizpe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por abelha*---.

Re: SABONETE GRANADO 11 anos 8 meses atrás #4610

Valeu pessoal pelas dicas, tanto pela nova opção da empresa búfalo, quanto aos métodos naturais de se fabricar desinfetantes, quanto mais opções melhor para agente! :cheer:

Realmente infelizmente quase todo produto de limpeza é testado em animais, eu me lembro que já tinha visto na lista da PEA a empresa Búfalo, mas não sei se os produtos dela tem ingredientes de origem animal, pois a PEA só coloca na lista as empresas que não testam em animais, não importando se os produtos tem ingredientes de origem animal! Então vou ver se entro em contato com o SAC algum dia ai posto a resposta aqui, vou perguntar tanto quanto aos desinfetantes, quanto à água sanitária, pois ao menos já sabemos que é mais uma empresa de produtos de limpeza que não testa em animais, e isso é muito bom!

Agradeço pelas dicas, abraços! :)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: abelha*---

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para a criação da página:0.126 segundos