Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Maquiagem 11 anos 4 meses atrás #5089

A avon e a Natura fazem ou não testes em animais, pois tem lugares que fala que sim e que não?
E essas maquiagem são veganas? se não quais ingredientes animais elas usam ?

Abs, :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Maquiagem 11 anos 4 meses atrás #5090

Olá Danielle, pelos comentários que eu li parece que a Avon patrocina testes em animais na China, já a natura não testa em animais e não compra matérias primas que foram testadas em animais, sendo uma empresa mais correta nesse critério! Pelo que pesquisei sobre a Natura há algum tempo atrás quase nenhum produto dela tem ingredientes de origem animal, nenhum desodorante, sabonete e outros, ela tem apenas uma linha de pincéis que são feitos com pelo de cabra e ela usa cera alba que é cera de abelhas em alguns produtos de maquiagens para mulheres como lápis labial! Portando não posso te afirmar se o produto que você procura tem essa cera alba, mas a Natura é uma ótima opção para nós veganos, não é perfeita mas é a melhor do ramo, eu só compro desodorantes dela agora! Da uma pesquisadinha sobre essa cera alba que eu falei se der, vai que tem neh! ;)

Abraço! :)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Danielle Gil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.

Re: Maquiagem 11 anos 4 meses atrás #5091

Ok, muito obrigada Felizpe !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Maquiagem 11 anos 4 meses atrás #5110

Eu li em algum lugar uma resposta do sac da natura em que eles dão a entender que não eliminaram totalmente os testes em animais. Na dúvida eu não compro.
Que tipo de maquiagem você quer? Talvez eu possa te ajudar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.132 segundos