Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Eu vou para o Brasil. ajudar 11 anos 4 meses atrás #5123

  • matinger
  • Avatar de matinger Autor do Tópico
  • Postagens: 1
Olá, Meu nome é Matias. Eu sou argentino e vegan. Eu viajo para o Rio de Janeiro e eu quero que você me ajude a responder algumas perguntas. Desculpem a minha escrita (estou usando o tradutor do google)

O que você chama os mercados vendendo nozes, produtos veganos, sementes de girassol, sementes de chia, quinoa, amaranto, soja, etc?
Você pode me dar qualquer endereço ou nome assim que eu pesquisar na internet? Aqui na Argentina chamado "Dieteica" e Espanha "Herboleria"

Nos Estados Unidos há um vegan supermercados especialidades vegetarianas, mas vendeu algum produto animal. É chamado de "Whole Foods Market". É um supermercado gigante como a Zona Sul, mas é especializada em vegetarianos e veganos. Existe algo parecido no Rio de Janeiro?

Há restaurantes vegan ou vegetariano - vegan?

Espero que eu possa ajudar um pouco com isso! Felizmente, eu sou praticamente foodist vegan ("Raw vegan" em Inglês).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Eu vou para o Brasil. ajudar 11 anos 4 meses atrás #5128

Olá Matias

Eu não sou do Rio, então não posso te ajudar com restaurantes, mas aqui no Brasil os locais que vendem alimentos veganos, castanhas, cereais e outros alimentos nós chamamos de Loja de Produtos Naturais. Mas não vendem somente produtos veganos, então você precisará ficar atento ao que compra. A mais famosa e que existe em vários locais do Brasil chama-se Mundo Verde.
Com certeza existem restaurantes veganos no Rio, vamos ver se surge alguém pra te ajudar!

Um abraço
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Felizpe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Eu vou para o Brasil. ajudar 11 anos 4 meses atrás #5134

Oi Matias!

Além das lojas de produtos naturais, sugiro que procure o Mercado Municipal, não é exclusivamente vegano, mas você encontrará uma boa variedade de grãos, castanhas, sementes, frutas... Para comprar tofu, procure lojas que vendem produtos japoneses.

No link abaixo você vai encontrar uma lista enorme de restaurantes veganos e vegetarianos. Eu não sei quando foi feita essa lista, é melhor ligar para o restaurante antes de ir para saber se ainda funciona.

www.vegetarianismo.com.br/sitio/index.ph...iew&id=127&Itemid=92
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Felizpe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.123 segundos