Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

produtos Superbom - Recife/PE 11 anos 3 semanas atrás #5551

Alguém sabe dizer onde consigo achar os produtos da marca Superbom, ou quaisquer outras semelhantes, aqui em Recife? Já procurei nas redes Carrefour, Extra e Walmart, mas nunca consegui encontrar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: produtos Superbom - Recife/PE 11 anos 2 semanas atrás #5554

Aqui no Rio de Janeiro a gente encontra produtos da Superbom à venda em livrarias adventistas. Veja se não tem nenhuma por aí.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: radiohyde

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: produtos Superbom - Recife/PE 10 anos 10 meses atrás #5707

Aqui em Recife uma ótima opção é o Perine, super mercado que fica no Rio Mar. Tem um setor com produtos veganos. Hambúrguer, mortadela, kibes, tofu, achocolatado, maionese, creme de leite, sucrilhos e vários outros produtos veganos. Tem também o novo pão de açúcar de Piedade com alguns produtos, além é claro das lojas mundo verde. Boa sorte pra vc.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: radiohyde

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Lucianna.

Re: produtos Superbom - Recife/PE 10 anos 10 meses atrás #5708

Olá Luciana, tinha recebido a mesma indicação de um amigo, e por coincidência há apenas dois dias fui lá conhecer a rede Perine, mas infelizmente não consegui encontrar nada. :(
Não sei se procurei nos locais errados ou se acabei passando batido, pq lá tem uma variedade imensa de produtos que eu nem sabia que existiam, rsrs, muitas marcas importadas e tal. Acho que fiquei meio perdido. Achei shitake, mas o preço tava absurdo: R$ 31,00 o pacote, já encontrei no Empório Pura Vida, ali pertinho do Mercado de São José, o mesmo produto da mesma marca e quantidade por um valor que ficava em torno de R$ 10 - R$ 15. Mas glutadela, hamburguer, salsicha e outros produtos vegans eu realmente não encontrei. Porém, se vc e outra pessoa já me deram a mesma indicação, acho que valerá a pena uma nova visita. Não sabia que a Mundo Verde trabalhava com produtos vegans, geralmente só vejo suplementos e cereais. Vou guardar um dia ainda dessa semana pra voltar lá no Rio Mar e visitar mais uma vez a Perine e a Mundo Verde de lá. Obrigado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: produtos Superbom - Recife/PE 10 anos 10 meses atrás #5709

Oi Renata, até dei uma "googlada" mas não consegui encontrar muitas informações a respeito. Mas ficarei atento. Em todo caso, muito obrigado!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.121 segundos