Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Sobre B12? Urgente 10 anos 11 meses atrás #5601

Olá, amigos
Tenho algumas dúvidas em relação a essa vitamina, vou começar a suplementar a pedido de minha médica, não por estar em falta e sim para manter em um nível de segurança.
Estava pesquisando e realmente vi que a única alternativa segura é comprar comprimidos importados, estou entre o Veganicity e o Now Foods, porém vi aqui na loja que tem o
Kit B12 1000 mcg Midzu , minhas dúvidas são as seguintes:
Esse kit da loja é confiável, e eu tenho que tomar quantos por semana e em quais horários?
A marca Veganicity tem aqui na loja tbm mas o comprimido não é só de B12 e eu só quero de B12, então eu devo comprar o daqui mesmo veganicity com outros complementos ou o kit da Midzu?
O preço desse suplementos está caro ou é normal esse valor? digo isso pq nos sites internacionais são bem mais baratos.
O que quero é, pagar o mais barato possível então não sei qual marca devo comprar, se compro aqui na loja ou em um site do fabricante(obs: vou ter que adquirir um cartão internacional, pois não tenho) e qual a medida certa para se tomar 1000 mcg, 5000 ou 100, 500( obs: gostaria mesmo aqueles que se toma uma vez na semana mas não sei qual é a médida)
Essas são minhas dúvidas alguém pode me ajudar, por favor.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Sobre B12? Urgente 10 anos 11 meses atrás #5605

Olá Danielle,

Eu estou tomando veganicity, com b12 apenas. Sobre comprar o veganicity com outras vitaminas, se vc se alimenta bem, nem é bom tomar vitaminas sem necessidade

Pra tomar uma vez por semana, creio que seria esse de 5000. Essa quantidade de 5000 eu tomava na época das injeções, por ser uma quantidade muito grande e via intramuscular, era tudo absorvido. Mas via oral é diferente. Mesmo numa quantidade alta assim, não vai absorver tudo.

ME corrijam se eu estiver errado.

Se vc for tomar diariamente, o de 100 ta de bom tamanho, e eu acho que é o que compensa mais no custo benefício, já que só vai absorver uma quantidade mínima.

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Sobre B12? Urgente 10 anos 11 meses atrás #5606

Olá Danielle,

Vou tentar te responder o melhor possível:

- Antes de mais nada, não deixe de tomar, seja de que marca for, não desista de tomar, é muito importante.

- Temos a B12 de 100 mcg veganicity sim, sem outras coisas misturadas, mas em breve devemos passar a trabalhar só com a marca midzu, que utiliza o mesmissimo laboratorio inglês que faz a Veganicity, é só uma questão de rotulo. A Midzu é certificada por uma ONG vegetariana Portuguesa com anos de atuação no mercado.

- A dose indicada no caso de B12 oral é diária, por causa da quantidade que o corpo consegue absorver que é limitada. Para manutenção bastaq a de 100 mcg.

- As vitaminas importadas seja compradas aqui conosco ou direto em sites estrangeiros podem levar até 60 dias para serem entregues, devido a lerdesa da alfandega do Brasil e dos correios também. Com frequencia é entregue com menos de 30 dias, mas isto não pode ser garantido.

- Preste atenção nos preços, o nosso já está com frete internacional incluso, nas outras lojas o mais provavel é que eles aindam venham a acrescentar o frete no final do processo de compra, dai pode ficar um valor bem proximo ao nosso, para ter certeza só testando. Faça uma simulação.

- Nosso kit de b12 vem 2 a 3 potes dependendo do kit, isto também precisa ser visto na hora de comparar preços com outras lojas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Sobre B12? Urgente 10 anos 10 meses atrás #5636

Eu não faço suplementação ainda, mas andei pesquisando e encontrei a seguinte: unica marca/produto testado que contem B12 ativa é Red Star T-6635+ Segue indicação da fonte: www.vegetarianismo.com.br/sitio/index.ph...w&id=1310&Itemid=136

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Sobre B12? Urgente 10 anos 10 meses atrás #5637

Olá o red star ou nutricional yeast ainda não é facilmente achado no Brasil. As opções são outros alimentos enriquecidos que já começam a aparecer por aqui, como leites de soja e o próprio mandiokejo. Fora é claro os suplementos.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: tativmagalhaes

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Sobre B12? Urgente 10 anos 10 meses atrás #5680

Eu achei pra vender um pote de vitamina b12 de uma marca chamada Unilife (?) Diz no rótulo que a cápsula é vegetal. Algum de vocês já ouviu falar dessa vitamina? É confiável?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.135 segundos