Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

zoológico, faculdade e veganismo 10 anos 11 meses atrás #5602

  • jucohen
  • Avatar de jucohen Autor do Tópico
  • Postagens: 3
oi gente, então, recentemente eu me tornei vegana, e eu estudo medicina veterinária.
eu gosto bastante de animais selvagens, e vai ter uma aula prática no zoologico de sorocaba durante a semana acadêmica.
tipo, é para estudo, mas sera que tem problema ir? afinal, esse curso é pago, então eu vou estar dando dinheiro para um zoológico, o que não é nem um pouco vegano. por outro lado, é uma coisa para estudo, acho que ia ser bom para mim.
não sei o que fazer! o que vcs acham? devo ir nesse curso ou não?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: zoológico, faculdade e veganismo 10 anos 11 meses atrás #5603

Olá, se eu fosse você não iria afinal se você vai pagar, estará financiando esse tipo de pratica(prender um animal para entretenimento e ou estudo), porém se você acha que vai sair mais prejudicada do que esses animais já foram e vai precisar da nota, então vá.
Obs: Pense bem pois esse curso que você está fazendo provavelmente não sera a única vez que você terá conflitos éticos com sua ideologia.

Boa Sorte, ;)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: jucohen

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Danielle Gil.

Re: zoológico, faculdade e veganismo 10 anos 11 meses atrás #5609

Geralmente quando vou dar opinião sobre essas coisas deixo a pessoa mais confusa ainda rsrs..

MElhor ficar quieto, mas desejo boa sorte.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: zoológico, faculdade e veganismo 10 anos 11 meses atrás #5614

  • jucohen
  • Avatar de jucohen Autor do Tópico
  • Postagens: 3
Obrigada, gente. decidi já, e eu não vou. Não preciso ir num zoológico para estudar os animais silvestres. vou ver se encontro alguma coisa alternativa, como uma reserva animal :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.116 segundos