Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO:

Re: recaida vegana,preciso de conselhos. 10 anos 11 meses atrás #5659

Oi Gustavo!

Sempre vão haver obstáculos, o importante é saber como ultrapassar essas barreiras. Eu acho que você podia tentar mudar a tática com sua mãe. Pensei que você poderia fazer um bolo vegano para ela como agradecimento por ela fazer comida vegan para você. Certamente ela vai achar a coisa mais linda do mundo e você vai desarmá-la. Tem várias receitas deliciosas na net e seguindo direitinho como fala a receita não tem erro. Certeza que fica bom. Se ofereça também para ir ao supermercado com ela, demonstre interesse, ofereça ajuda para preparar o jantar (aproveite para aprender a cozinhar alguma coisa, será muito útil).
Não desista mesmo do veganismo, você está no caminho certo. Não costuma ser fácil, mas a recompensa é incrível.
Qualquer coisa é só falar. :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: recaida vegana,preciso de conselhos. 10 anos 10 meses atrás #5705

"Não tá fácil pra ninguém" hahaha

Só vou falar uma coisa para você sobre a relação da minha família com o veganismo: minha avó quer me dar 1000 reais se eu virar vegetariano (voltar a comer ovos e leite).

Eu sei cozinhar mas aqui quem faz a comida é minha mãe. Ela aprendeu a fazer boas receitas veganas e as prepara para mim e meu irmão gêmeo. Mas de vez em quando ela fala alguma merda xD

Hoje mesmo eu estava dormindo na cama dela (é muito boa haeuheauea) e ela falou: isso aí é fraqueza porque você não come carne... deve estar com anemia.

hahaha

obs: sou vegano há mais de 4 anos e meio, e elas ainda me incomodam.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Regis.
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para a criação da página:0.120 segundos