Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Lanches pré e pós-treino 10 anos 8 meses atrás #5766

Oi gente!

No mundo fitness se fala muito da combinação "proteína + carbo" ou "proteína + gordura boa". Eu sei muito bem o que fazer nas principais refeições. Mas... para os lanches eu me perco um pouco... pq acho bem difícil sair da dupla "fruta (ou iogurte de soja) + castanhas (ou cereais)". Vcs podem me dar alguma luz? Claro, privilegiando o ganha de massa magra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Lanches pré e pós-treino 10 anos 8 meses atrás #5769

  • Biaa
  • Avatar de Biaa
  • Postagens: 46
Oi, Giselle.

No meu pré-treino eu consumo uma vitamina de banana com aveia, extrato de soja e quinua, e uma fatia de pão integral. Mas como eu treino bem cedo, na noite anterior eu como bastante carboidrato. É interessante que no pré-treino vc tenha, principalmente, carboidratos complexos e proteínas.
Já no pós-treino, eu suplemento creatina, e faço a ingestão de proteínas por meio do extrato de soja e da farinha de soja, além de frutas e novamente pão integral.
O ideal mesmo é que vc vá ao nutricionista e construa uma dieta de acordo com as suas necessidades. Como eu estou sempre querendo ganhar peso, consumo muito carboidrato, mas pode não ser o seu caso...
:)
Boa sorte aí!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.126 segundos