Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Iniciante perdido devido ao inicio. 10 anos 8 meses atrás #5771

Olá,

parei de comer qualquer tipo de alimento de origem animal, derivados, enfim, vegano.

Mas faz dois dias, eu chego na cozinha, abro a geladeira e só tem iogurte, maionese, queijo ... ai quando me deparo com leite de soja ou suco de soja, é da Ades, Batavo entre outras marcas.

No mercado fiquei perdido, só achei suco de soja da Ades e Taeq, optei pela Taeq por eliminação da Ades.

Gostaria de ajuda de vcs, como por exemplo a opinião de vcs para as marcas q vcs mais gostam de comer alimentos como carne de soja, sei lá se existe algum queijo tipo mussarela vegana que se aproxime da textura da mussarela de origem animal, enfim, quais alimentos e marcas vcs gostam ??

E dessas marcas que já estão no mercado, como saber quais são veganas ??

Já vi o site veganismo e a lista de marcas e produtos, mas pelo que parece lá eles indicam algumas marcas, tem algum outro lugar para ver uma lista completa de marcas ??

Desculpem o texto, mas faz 2 dias que não sei o que comer direito, como frutas e tudo que é natural, mas de início acho q seria interessante ter auxilio de quem é experiente.

Agradeço muito!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Iniciante perdido devido ao inicio. 10 anos 8 meses atrás #5773

Esse é o melhor blog vegano na minha opinião, vc vai se surpreender com a quantidade de alimentos que veganos como nós podem comer:

sosvivegan.blogspot.com.br/

Tem a página na rede social tb.

Boa sorte e parabéns

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Iniciante perdido devido ao inicio. 10 anos 8 meses atrás #5821

O problema não é ser vegano, a quantidade de produtos feitos para veganos é enorme. O problema é morar em cidade pequena onde esse tipo de produto não tem saída no supermercados, e acabam por não serem comercializados, e o pior é saber que todas lojas virtuais para sua cidade acabam com um frete altíssimo. :(

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Iniciante perdido devido ao inicio. 10 anos 8 meses atrás #5824

Oi Clecio!

Fico muito feliz que você goste tanto do blog, me incentiva a continuar. :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Iniciante perdido devido ao inicio. 10 anos 8 meses atrás #5825

Oi Izabô!

Tem uma listinha online com produtos veganos de todo tipo. Vários deles são super fáceis de encontrar, até mesmo em cidades pequenas.
Segue o link:
www.mediafire.com/view/?90o0d0076de84xa

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Iniciante perdido devido ao inicio. 10 anos 8 meses atrás #5827

Vivi Vegana escreveu: Oi Clecio!

Fico muito feliz que você goste tanto do blog, me incentiva a continuar. :)


:cheer:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.130 segundos