Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Uma dica se possível 10 anos 9 meses atrás #5775

  • NAB
  • Avatar de NAB Autor do Tópico
  • Postagens: 9
Fala camaradas... a questão é o seguinte... essa tarde estava livre sem nada pra fazer...resolvi mandar um foda-se pra tudo, e fui dar uma volta de skate.... (coisa que tinha deixado de fazer a anos, por conta de algumas ideologias, crenças... desde ambientais ate politicas).... e apesar de eu estar no meio de muitos playboys, antifas, maconheiros (sem generalizar claro).... eu percebi que havia esquecido o quanto é bom andar de skate.... então eu pensei, vale apena eu deixar de fazer algo por conta de outras pessoas ???.... então veio outra duvida... mesmo que eu volte, e a questão ambiental ??.. madeira que é feita o shape ???... ai que vem a grande questão... alguém conhece algum shape, rodinhas "sustentáveis" ???...
E também gostaria de saber se o skate normal causa realmente algum prejuízo ou seria exagero meu ???... Agradeço de já

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por NAB.

Re: Uma dica se possível 10 anos 9 meses atrás #5780

Não vale a pena não, vai deixar de fazer o que gosta por causa dos outros? Não tem sentido..

"Sustentabilidade'' é puro marketing. Nenhuma empresa está realmente preocupada com isso. Querem agregar valor à marca apenas. Tudo que consumimos causa impacto ambiental negativo. Roupas, alimentos, transporte.. não dá pra evitar..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Uma dica se possível 10 anos 9 meses atrás #5783

  • NAB
  • Avatar de NAB Autor do Tópico
  • Postagens: 9

Clécio escreveu: Não vale a pena não, vai deixar de fazer o que gosta por causa dos outros? Não tem sentido..

"Sustentabilidade'' é puro marketing. Nenhuma empresa está realmente preocupada com isso. Querem agregar valor à marca apenas. Tudo que consumimos causa impacto ambiental negativo. Roupas, alimentos, transporte.. não dá pra evitar..


Vlw camarada.... e quanto a voltar a andar...já decidi que não vou.... acho que foi apenas um impulso momentâneo do dia mesmo.... alem de ser menos um peso na minha consciência
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Izabô

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Uma dica se possível 10 anos 7 meses atrás #5885

Peso na consciência por comprar peças de skate? :ohmy:
O impacto gerado por isso é muito pequeno, praticamente irrelevante.

Eu andei de skate durante alguns anos e troquei 3 vezes meu shape, 1 vez o truck e 1 vez as rodinhas.
Não acho que valha a pena deixar de se divertir de skate por causa disso.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.132 segundos