Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Culpa, remorso e ajuda! 10 anos 6 meses atrás #5947

entaum... ontem eu tomei leite normal...gente vcs naum sabem o quanto foi horrível... alguém me fez um copo o leite em pó com açucar e eu comi... percebi que naum era um leite vegetal e começei a chorar sozinho aqui no quarto, eu não sei dizer pq eu aceitei continuar comeno qndo percebi que naum era leite vegetal... mas eu comi achando ruim... com a cabeça meio anuviada, chorando, pensando na vaquinha...

Ao mesmo tempo surgiu em mim uma espécie de reafirmação de que isso é errado que eu sei q eh errado que não sei porque eu continuava comendo... enfim... serviu... foi decepcionante eu me senti derrotado, fraco. Mas eu senti crescer uma convicção tão forte de q eu tô sendo uma pessoa melhor... que não vou parar de ser vegano! Mas que me foi um tapa na cara.. foi... algum de vcs jah caio no meio do processo? se sim, me ajudem...
Eu sei q fui sincero e q talvez muita gnt venha a me condenar por isso, mas como eu disse, foi decepcionante, mas serviu pra me mostrar essas coisas... por isso vim aqui atras de apoio. Entaum me ajudem...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Culpa, remorso e ajuda! 10 anos 6 meses atrás #5951

Você é altamente intolerante à lactose?
Se não for, fique tranquilo. :laugh:

E volte a ser vegano...
Fim. xD
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: AugustoRN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Culpa, remorso e ajuda! 10 anos 6 meses atrás #5952

eu não acho q deixei de ser vegano por um copo de leite em pó... naum... bem longe disso, dei uma escoregada e só Regis... (agora o nome tah certo!)

mas acho q eria interessante que nós pudéssemos ajudar quem passar por essas situações por isso vim aqui falar...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: littlemermaid42

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Culpa, remorso e ajuda! 10 anos 6 meses atrás #5953

Oi Augusto!

Só sentimos culpa e remorso quando sabemos que estamos fazendo algo errado. Que o erro sirva de aprendizado e que te deixe mais seguro da sua escolha.
O Regis tem razão. Relaxe e continue no caminho certo. Você não foi o primeiro, nem será o último a ter recaídas.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: AugustoRN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Culpa, remorso e ajuda! 10 anos 6 meses atrás #5954

Também acho que você deve relaxar Augusto, infelizmente você teve essa recaída, mas que as sensações horríveis que você teve enquanto tomava o leite te mostrem o quão ruim será se isso acontecer novamente..
Fique forte cara, o veganismo tem crescido e cada vegano (inclusive você) é necessário para mudar a sua volta e fazer com que toda essa exploração acabe o quanto antes. Mesmo sem saberem, os animais contam com você, e estou certo de que todos nós veganos contamos também

Força cara, façamos a revolução!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: AugustoRN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.132 segundos