Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Substituição! Help me 8 anos 10 meses atrás #6722

Oi galera!!
To aqui pela segunda vez, lembrando que eu e meu namorado somos vegans a 3 meses e meio. Mas uma coisa vem me perturbando, não estamos conseguindo substituir a manteiga, as receitas que tentamos foram um fiasco, as marcas que achávamos que podíamos consumir, na vdd não podemos... consegui largar carne e manteiga não?! Me ajudem

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Substituição! Help me 8 anos 10 meses atrás #6723

Bom dia!

O "problema" das margarinas é o fato de conterem leite.
Conheço duas marcas que não possuem ingredientes de origem animal, uma delas é a becel (nem todas, fique esperta! Sabor manteiga por exemplo tem leite), mas costuma ser mais cara que as outras e a outra é a cremosy (ou soya) esta margarina costuma ser a mais barata que já vi, e acho ela gostosa também.

Contrapontos: Até onde sei, a becel é uma marca da unilever, empresa cujo filme está mais que queimado no meio vegano como você já deve ter visto.
Até onde sei,a soya é uma marca da Bunge, não é uma empresa vegana, mas também não é uma sadia da vida. Dê uma pesquisada e tire suas conclusões.

Tenho substituido margarina por geleia no momento, estou comendo apenas geleias, feitas em casa por mim mesmo, são simples de fazer, saborosas e feitas em casa, acho que vale a pena você arriscar e ver o que acha.
PS: Se for fazer geleia não coloque a quantidade de açúcar que, em geral, falam para pôr nas receitas. Açúcar é um veneno, o ideal é não colocar.

Abç!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.114 segundos